Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de julho de 2015

. . . que anônimos não são tão anônimos assim...

--- Todos ficaram sabendo da discriminação racial que a moça do tempo Maju do JN sofreu pela internet por parte de ANÔNIMOS. E agora a polícia já chegou até um deles. Pois é!!! Quando é necessário e quando a Justíça e a Polícia querem, elas descobrem quem são os "ANÔNIMOS". Vai daí que tenham mais cuidado anônimos aqui do Blog-Comentando em seus comentários, mesmo e principalmente aqueles que não publico. Pra bom entendedor meia palavra basta!

4 comentários:

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro" disse...

Depois dessa, o que farão os "anônimos" covardes que aos montes pululam em Serra Negra?
Então estão agora sabendo que podemos encontrá-los?
Cuidado covarde, você pode ser um dos primeiros exemplos de difamação e calúnia!!!!

Anônimo disse...

Notícia importante:
Crime de opinião: Paulinho do Blog está preso, mas não é notícia!

Por que os jornalistas estão calados diante da prisão do jornalista?

Neste exato momento, o jornalista brasileiro Paulo Cezar de Andrade Prado está preso. Seu pedido de Habeas Corpus acaba de ser negado pela Justiça. Seu crime? Emitir opiniões pelo seu blog - o Blog do Paulinho:

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/07/04/dono-do-telefone-utilizado-por-edinho-silva-para-pedir-propina-a-utc-recebera-terreno-de-r-553-mil-de-prefeitura-do-pt/

Preso desde a tarde de segunda feira, o criador e administrador do Blog do Paulinho, condenado a cinco meses, em regime semiaberto, está totalmente privado de sua liberdade, numa cela da 31ª DP - Vila Carrão, zona leste de São Paulo, a espera de solidariedade e Justiça.
Alguns blogs já divulgam o fato.
Conforme comentário extraído do Blog do Aloízio Amorim de hoje:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/farra-das-diarias-so-em-2015-governo-da.html?m=1

Anônimo disse...

Com todo respeito,sou um dos anônimos e não sou covarde e sim funcionário publico e nunca ofendi ninguém nessa página, expresso meus pensamentos como muitas pessoas que passam por aqui sempre pensando no bem da nossa Serra Negra ,e se não fosse esse espaço tão gentilmente cedido pelo Lauro eu e tantos outros anônimos não poderíamos nos expressar por conta da perseguição .AGRADEÇO em nome de todas as pessoas do bem pelo Comentando existir,pois sem ele Serra Negra não seria a mesma.

Anônimo disse...

Eu nem comento tantomas tem coisas que realmente é verdade e apoio meu colega d prefeitura. o blog do Lauro dexa falar o que nós que não podemos ir de frente com ninguém pelo menos podemos falar o que a gente passa e as autoridade que façom o papel delas apurando o que a gente denuncia. Não sou nem do bem nem do mal nem de um laod nem do outro mas agradeço ao bolinha do conseg ao lauro do blog pessoal do conselho tutelar o Marco bueno a Daniela e as menina do cras edo creias todo mundo que escuta a gente na prefeitura ou nos problemas de nosso bairro por sem voces a gente não ia ver nada e olha que com tudo isso já vemos quase nada dessa prefeitura de hoje.obrigado lauro pra gente que é anonimo o blog é uma esperença