Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de julho de 2015

. . . que os professores e autoridades devem ver isso

--- Quem é mais importante que o PROFESSOR? Parabéns Alexandre Garcia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja esse vídeo, Laurinho. Os petráqueos estão se comparando aos judeus perseguidos. kkkkkkkkkk... parecem os "manos" recramando das puliça... sô inocenti dotô


https://www.youtube.com/watch?v=snccaY3AcnU

Anônimo disse...

O Evo Morales deu ao Papa um Jesus Cristo crucificado na foice e no martelo. Estão dizendo por aí que o Lula vai doar a Dilma crucificada em uma mandioca. Confirma isso produção?

Anônimo disse...

Professor é coisa rara. É aquele que professa, profecia, profeta.

Anônimo disse...

Perfeito Lauro,

Falando em Professor, saiba que na calada do último encontro de lazer dos veradores, foi aprovado aumento de salário para os SECRETÁRIOS municipais, de quase 50%, e por conta de outros intersses, retiraram benefícios dos que sde verdade trabalham.

Para uns, temos que econimizar.......
A arrecadação caiu mais de 25%.............

Essa é a mais nova lorota da adm. Bimbo e FELIPE (NÃO ESQUECAM) FELIPE do Tó

A campanha ta na rua




Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro" disse...

Neste país (não merece nome em começo maiúsculo)qualquer um é doutor, até professor de educação física e fisioterapeuta. Poucos sabem quais os profissionais que podem e devem ser chamados de "doutores". No caso de Professor, este é o maior de todos os títulos. Professor vem antes do "doutor" em termos de primazia e valor. É pena que em nosso país o "professor" não tenha o valor que lhe é devido, não pela profissão, porém pelo sacerdócio da vontade de ensinar e educar.