Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

. . . dúvidas a serem esclarecidas


--- Na última sexta-feira foi realizada a prova escrita para os candidatos a conselheiros tutelares. O Conselho Tutelar é um órgão independente de política e vinculado ao Conselho da Criança e Adolescente. Se é uma entidade apolítica, por que tal prova não foi realizada em dependências neutras como o Fórum por exemplo (se for permitido)? E por que, a exemplo do que acontece em outras cidades, não foi contratada empresa neutra para a realização desse concurso, com seus próprios funcionários, mostrando assim total lisura e independência política? Por que somente em Serra Negra é a Secretaria de Assistência e seus funcionários que estão realizando tudo? Ficamos a espera do devido esclarecimento a essas dúvidas por quem de direito.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dois pretendentes ao cargo falam abertamente que estão "garantidos", promessa do Vice-Prefeito Felipe do Tó.
Mais uma desse menino, que pra ser prefeito faz qualquer acordo.

Anônimo disse...

Cartas marcadas, eles vão colocar pessoas ligadas ao vice Felipe,acho que o MP deve interferir nessa seleção para que tudo seja feito com total transparência.

Anônimo disse...

O jornal O Serrano está na mão deles, a rádio está na mão deles, o transporte está na mão deles, a saúde está na mão deles, agora querem pegar o Conselho Tutelar.
Vamos ficar quietos mais uma vez ?
Temos que reagir e não permitir mais essa barbaridade comandada pelo vice Felipe do Tó.

Lauro disse...

--- Espaço aberto ao Vice Felipe para sua manifestação a respeito.

Lauro disse...

--- Acabo de receber telefonema do Vice-Prefeito Felipe do Tó esclarecendo o comentário acima, dizendo que ele não tem mais nada a ver com a Secretaria de Assistência Social e nada a ver também com o Conselho Tutelar.

O espaço continua aberto então para os organizadores do concurso da última sexta-feira, se quiserem fazer uso dele para os devidos esclarecimentos.

Anônimo disse...

Desde que o ciclista foi esfaqueado no Rio de Janeiro no mês retrasado, iniciou-se uma Guerra contra os menores do país inteiro. Menores especialmente menores negros estão sendo detidos a granel nas ruas do país. Parece que agora as bruxas do país são só os “menores” muito embora eles só cometam um decimo dos crimes cometidos por adultos. No mundo civilizado as ações do governo são baseadas em estatísticas. Onde há muito crime há mais policia as leis são revisadas e as penalidades são severas. Onde ocorreu somente um crime ou poucos crimes os culpados recebem alguma repreensão e um castigo brando. 60 mil adultos morrem por ano neste país assassinados por outros adultos, e parece que isto não tem importância para as autoridades, agora os menores são culpados de tudo. Edison

Anônimo disse...

Caro Lauro.
Tenho que constatar a presteza da administração de Serra Negra, através dos Chedids e dos Bimbos.
No intuito de "melhorar" os serviços e a aprovação da população, fez aquisições perante a oposição.
Aqui vai alguns "bons exemplos":

1) Pin.
2) Ney Paraguai.
3) Ronaldo da Guarda.
4) Felipe das notinhas, digo Tó.
5) Tó.
6) Nestor.
7) Marquinho Sub-Solo.
8) Cida Postali.
Etc....

Estamos juntos para derrotar a oposição e empregar pessoas acima de qualquer suspeita.

José Dirceu

Anônimo disse...

Simples: Pois o Conselho Tutelar é vinculado ao CMDCA e não é concurso público. A prova aplicada é simplesmente para verificar se todos os concorrente atingem a pontuação mínima para atuar como conselheiro, não é prova classificatória. Este processo conta ainda com o apoio do juízo da infancia e juventude e da promotoria de justiça da cidade. Todos concorrerão aos 5 postos por meio de ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

eliminados do CONSELHO - CARMEM - ELISA E WAGNER...

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"O Felipe manda e desmanda na Secretaria da Assistência e Sáude como outros assim ele fala que não responde. E está seleção para o conselho tutelar tem f......... e f............. política. Depois todos se fingem de mal entendidos. Tem coisa errada e a moça que responde pela assistência sabe bem disso."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.