Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2015

. . . uma denúncia e um apelo quase dramático



"Como sei que vocês são pessoas que visam transformar o mundo em que vivemos, num lugar mais justo e digno, e melhor de se viver, assim como, buscam que nossa cidade seja reconhecida pelos seus encantos não por notícias ruins ou pela impunidade e descaso


dos governantes e dos próprios cidadãos para

com essa cidade, venho aqui fazer uma denúncia, ou

melhor, um apelo, apelo por justiça, pelos

direitos dos cidadãos, assim como, venho

exercer meu dever de cidadã. Os moradores do Jardim Serra Negra, digo principalmente aos que moram na rua Antônio Barbosa Ribeiro,  estão indignados com a falta de respeito com a gente, não estamos conseguindo sair de casa. O problema já vem se alastrando desde o começo das obras de infraestrutura (pavimentação), as ruas antes já geravam uma série de infortúnios a cada temporada das chuvas,  buracos que destruíam os veículos,  os ônibus escolares já não passavam mais devido ao risco aos estudantes,  porém quando as obras da rede esgoto começaram, as coisas pioraram,  deixaram buracos enormes,  o barro vermelho faz com que os carros atolem, quebrem e quando pedimos, a manutenção dos responsáveis,  eles simplesmente ou não respondem, outro joga a culpa na Sabesp, o responsável pelo setor de obras, até disse ter vindo aqui e não julgou necessário fazer nada,  para termos paciência e ficarmos felizes porque o asfalto mesmo em si, só viria talvez no final do ano!  Pedi tão somente,  que endireitasse as ruas já posta a tubulação e que colocasse cascalho, para então podermos passar com os carros, sem que colocasse nossas vidas e os nossos patrimônios em risco. 

A previsão é de chuva nos próximos dias, se não colocar cascalho nesta rua, estaremos perdidos,  o devido responsável pelo setor  disse ter vindo até aqui e não ter achado necessidade de colocar cascalho,  já que quando veio estava sol e a terra já havia secado. Para cada hora uma desculpa, '... a terra não pode estar molhada, ...agora a terra já está seca....'

O que faremos? Estamos sendo lesados, temos direitos e deveres, não é mesmo? Aguardo por favor uma resposta.

A.: Tânia Campos."








--- Se fosse ano de eleição como o ano que vem, já estaria tudo arrumado... E os vereadores acabam rápido as sessões por falta de assunto... LAMENTÁVEL, PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, em se tratando de eleição, o que vc acha que irá acontecer com essa obra? Vou te falar o que vai acontecer: Mesmo sendo uma obra federal com todos os meritos do Ricardo Izar, essa obra só será finalizada no segundo semestre de 2016, vesperas das eleições com inauguração, discursos e arrecadação de votos desse grupo (Chedid).

Lauro disse...

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!!!!!

Lauro disse...

---Você sabia que logo após a conquista do Dep. Izar para o bairro determinados cidadãos foram bater na porta de moradores do bairro mandando eles dizerem que foi o deputado do grupo deles que conseguiu? Pois é!

Anônimo disse...

O POVO é difícil mesmo.
O bairro estava abandonado e com todo tipo de problema.
Não interessa quem é o pai ou padrasto ou sei lá o que da verba.
Para se fazer a benfeitoria, tem que executar a obra.
E isso vai trazer transtornos passageiros, é claro.
Aí quando terminar, a reclamante vai reclamar (é claro) que os carros correm muito e tem que por lombadas(malditas) em todos os lugares.
Então, para não chegar ao ponto das lombadas, sugiro ao prefeito para que pare IMEDIATAMENTE as obras, para depois não ter que resolver mais um problema (o das malditas lombadas).
Deixa como está, que não vai incomodar ninguém e não vai ter que fazer lombada.
Vamos economizar.
Eita POVO que só vê problema.
Difícil até de ajudar.