Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

. . . apenas alguns pontos da sessão

--- "Apenas" porque a transmissão ao vivo de hoje, depois de um bom tempo, deixou muito a desejar, com constantes interrupções longas e curtas. Assim perde-se a sequência dos trabalhos. Mas, do que deu pra assistir o assunto primordial foi a reestruturação do ensino no Estado, que tanta revolta está causando em quase todas as cidades e em Serra Negra não está sendo diferente e por isso havia alunos e mães de alunos na plateia.

* Antes de comentar algo sobre isso, usou da palavra o representante dos 3 edis que estiveram em Brasília, Marquezini, que foi veemente em sua revolta contra o Deputado Federal Alexandre Leite que fez dobradinha com o Estadual Edmir Chedid, conseguindo mais de 2.000 votos em SN. Os vereadores quase foram escorraçados pelo "nobre" deputado, que mandou ir procurar o Edmir e que não tinha nada a ver com Serra Negra. Bem feito aos mais de 2.000 eleitores deste imbecil. Não é porque o Edmir manda votar em qualquer um que você eleitor chedidiano tem que obedecer e aceitar. Que sirva de lição, se é que vai servir, pois voltaram a obedecer como cordeirinhos na última eleição dando muitos votos para esse tal de Luiz Lauro que até agora também não fez nada por SN. 

* Vários vereadores se pronunciaram sobre a questão das escolas... claro... mas destaco, dentro do pronunciamento do Nei, o fato dele ter constatado e propagado que a escola Jovino superou aquela fase ruim de alunos indisciplinados e até drogados. É uma nova fase do Jovino que melhorou muito em relação ao que acontecia há alguns anos e que os casos ainda existentes estão dentro da faixa percentual que também atinge outros estabelecimentos e que o Jovino tem todas as condições exigidas de absorver os alunos que deverão ser transferidos para ele.

* Devido às interrupções não deu pra acompanhar melhor a sessão que trouxe na Ordem do Dia mais uma subvenção ao Hospital. Depois serei devidamente informado sobre isso.

* Lamento profundamente a aparente total falta de divulgação da resposta do prefeito ao requerimento da oposição sobre o arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura. Amanhã também terei informações a esse respeito, mas está ficando nítido demais que realmente algo de podre deve estar rolando, pois até os vereadores não estão dando tanta atenção a esse crime acontecido. Parece que estão querendo esconder, abafar, acobertar algo ou alguém. Amanhã voltaremos ao assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Marchesini revoltado com os votos do Alexandre Leite? e os votos que o senhor teve? Ora, faça-me o favor Marchezini e os votos que o sr e os demais da sua coligação, o que fizeram com eles? Três anos se passaram e enumerem os seus grandes feitos por essa cidade...vai cantar de galo em outro galinheiro....quem não te conhece que te compre.

Anônimo disse...

Vamos lá Lauro,cada povo tem aquilo que merece,uma população que paga caríssimo passagem de onibos e anda em sucatas e vota p o deputadozinho que é dono merece andar em sucatas. Um deputadozinho que é o mais faltoso em sessões e o povo vota,merece o que?
Agora a história da gaveta,Serra Negra é uma Brasília menor,td e TDs tem preço, só que lá se vendem e se corrompem por milhões, bilhões, aqui não, qualquer quantia serve.Infelizmente é isso,estamos num mar de lama,sujeira,corrupção, tanto federal,qt estado e TB aqui...

Anônimo disse...

Lauro, não adianta tentar pressionar!!

VOCÊ, única e exclusivamente você quer saber da gaveta. Se nem seu Edil favorito Marquezini está atrás disso, você acha que a situação vai atrás!

Acorda, Laurinho....

Vai tirar foto de avião, vai!! Chega de ficar berrando por aqui!

Lauro disse...

--- Quanto o arrombador te pagou pra escrever isso? Se é que não é o próprio!!!
E na próxima sessão vamos ver se o Marquezini vai ou não vai cobrar isso.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem é mais fácil O Marquezóla ser cobrado do que cobrar alguma coisa.

Anônimo disse...

Indaiatuba Serra Negra tudo igual.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.