Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

. . . que eta barbaridade!!! (II)


"Finalmente vão 'pavimentar' a perimetral.

Na verdade suspeito que não seja um pavimento de verdade e sim apenas uma capa asfáltica. Será que houve um tratamento de subleito? Base para o pascimento? Projeto do pavimento? Memorial de cálculo do pavimento? Especificações Técnicas? Ensaios geotécnicos de caracterização? Controle de qualidade e Fiscalização?

É FUNDAMENTAL QUESTIONAR A PREFEITURA A RESPEITO DA VIDA ÚTIL PREVISTA EM PROJETO DESTE PAVIMENTO E QUE FOSSE DISPONIBILIZADO O PROJETO DO QUE ESTÁ SENDO EXECUTADO PARA CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO. QUAL O TIPO DE TRÁFEGO PREVISTO EM PROJETO?

Seria muito importante a Prefeitura ser questionada a respeito dos projetos e da vida útil dos pavimentos que são feitos na cidade. Andando pela cidade percebe-se que os pavimentos mesmo com pouca idade, apresentam falhas, fissuras, trincas, buracos.

Neste caso da Perimetral as guias e sarjetas já precisarão ser refeitas mesmo antes da inauguração. Não resistiram à chuvinha de hoje 29/11/2015.

Será que mesmo depois de concluída a obra esses problemas não reaparecerão?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que me esclarecessem onde fica essa Avenida Perimetral??????

Se por acaso se localiza no Jardim Parque das Palmeiras - Bairro das Posses.

Deveria ser tratada como AVENIDA AGOSTINHO FRANCO DE OLIVEIRA, pois foi assim denominada através de LEI Nº 2590 DE 20/04/2001, e portando DEVE ser cumprida. Porque além de ser LEI, devidamente aprovada e sancionada a quase 15 anos, é uma afronta ao homenageado.
Se não for assim, PAREM COM ESSA HIPOCRISIA DE HOMENAGEAR PESSOAS COM DENOMINAÇÃO DE LOGRADOUROS E PROPRIOS MUNICIPAIS.

SE POR VENTURA, NÃO FOR, E DE FATO EXISTA UMA OUTRA LEI QUE DENOMINE ALGUM LUGAR DE "AVENIDA PERIMETRAL" ME DESCULPE.