Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

. . . que hoje é dia de sessão

--- Eis aí a ORDEM  DO  DIA :


* Mas a minha curiosidade mesmo é ficar sabendo qual a resposta do prefeito ao requerimento pedindo informações sobre o caso da gaveta.

3 comentários:

SARCASTINO disse...

Quanto ao prefeito não sei ,,mas eu vi nesta semana o carro preto com chapa 003 parado em frente da mansão da rua Brasil.........será que o motorista foi levar o jornal do dia !!!!!!!

Realmente vivemos em um feudo do Oriente Medio e tudo com direito a paxá,sultão, vizir e outras coisitas mais........ Deus me livre......ou melhor que Alá nos livre.......

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Este sera o caso do "gavetao" de Serra Negra. Lugar aonde o caixa dois era depositado.
Como disse o anonimo acima pode ser ate mesmo a conexao Siria Serra Negra. Acho que a................meteu a mao em tudo e se calou. Tudo igual a..........."

Anônimo disse...

So tem uma solucao para caixa dois do dinheiro vivo: Que todo dinheiro que entra na prefeitura seja feito atravez de check nunca em dinheiro vivo. Poderiamos lancar uma campanha para que ninguem pague imposto em dinheiro vivo, sempre com check. E muito mais facil para os amigos do alheio da prefeitura meter a mao em tudo quando se trata de dinheiro vivo. Preferivelmente em pagamentos no banco ou na caixa.