Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

. . . decoração & decoração

--- Na região de Serra Negra é famosa a decoração natalina na vizinha Socorro, como se vê nestas fotos. Em comparação com a decoração serrana é imensa a diferença. Por que? Arrecadação maior do município vizinho ou competência administrativa?


--- Vamos para outra região. Vale do Paraíba onde sua maior cidade e mais importante é São José dos Campos, com uma decoração pobre, pífia, fraquíssima. Vejam a decoração da pequena Guararema através destas fotos :



 --- Assim, conclui-se que é questão de competência administrativa mesmo !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estarei viajando para passar as Festas em outra localidade. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um final de ano com esperanças renovadas para o ano vindouro. Um abraço especial para o Laurinho que tem sido um grande batalhador pelo bem da nossa cidade através deste blog. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

Anônimo disse...

Já vi os enfeites natalinos de Amparo na tv duas x nos ultimos dias, e nao apareceu a do Ipê, só a publica. e Serra Negra nada.

Anônimo disse...

laurinho e que e o pior e voce tentar palpitar com o decorador da cidade que e o secretario de turismo te trata como se voce tivesse falando com o maior decorador do planeta e que a cidade ficou ta mais linda que paris e e bem verdade ate socorro ficou melhor do que a decoracao daqui

Anônimo disse...

É falta de planejar, controlar e executar.....princípios básicos que qualquer administrador deveria ter. Em Serra Negra não tem.

Anônimo disse...

Mais um endereço para serra negra ver Socorro https://www.facebook.com/SocorroLuzesdeNatal/?fref=ts