Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

. . . a decoração de rua



--- Imediatamente após a publicação do tópico anterior me chegou via zap estas duas fotos da DECORAÇÃO DE RUA DO CARNAVAL 2.016


Alguém conseguiu ver alguma decoração nestas fotos? Não? Nem eu! Puxe no zum e aí se vê um postinho na frente da camionete e na outra foto um tronco de árvore "decorado"...
Eu me recuso a acreditar que seja SÓ isso. Mas se for eu afirmo sem medo de errar que era preferível não fazer NADA. Ahhh... o prefeito quer economizar, não tem dinheiro? Se é por isso então que fosse radical como tantas outras cidades e não realizasse carnaval nenhum como ele fez em 1.982 e pronto, revertendo para o Hospital aproximadamente o que seria gasto. Se é pra não fazer bem feito, então que não se faça nada. Chega de meia-boca!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não queria ser o primeiro a comentar , mais se prepara para o pior carnaval que Serra Negra ja teve, sem contar com a TOTAL falta de segurança!Depois do feriado volto a comentar!

Anônimo disse...

Dr, Lauro, secretário de saúde dançou, em seu lugar Nei Paraguai, trocaram 6 por 4 quem assina é Cássia pois o dito cujo continua como vereador e candidato