Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

. . . mais uma pesquisa na cidade

--- Percorrendo a cidade hoje, de casa em casa, pesquisadores com jalecos escritos "Campinas ITT". Deve ser algum instituto de pesquisas contratado muito possivelmente por aquele de sempre, com perguntas do tipo "Em quem você votaria pra prefeito?", mostrando os nomes: Paulo, Elmir, Kiko, Vitale, Felipe e Sinésio. Em seguida, excluindo o nome votado, voltava a perguntar em quem votaria dentre os nomes restantes. Depois incluindo os nomes do Bimbo e do Magaldi, perguntando se acha essas pessoas positivas ou negativas e por último perguntando como o entrevistado avalia os governos da Dilma, do Alckmin, do Kassab e do Bimbo. Com certeza o contratante quer saber mesmo é só o resultado da primeira pergunta. O resto é perfumaria.

10 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Paulinho retrocesso, Sinésio piorou, Vitale sua mulher mesmo declarou que não gosta de Serra Negra, e ele só vem nessa época pra cá, Felipe mimado, .....................que o Chedid adotou, o nome certo ao meu ver é do Kiko empreário bem sucedido que quer o melhor e pode dar o melhor. Um abraço Lauro e parabéns pelo blog."

Anônimo disse...

Kiko empresário? Conta outra kkkk

Anônimo disse...

se o sinesio sair candidato, não tem pra ninguem.

Anônimo disse...

Kiko empresário bem sucedido??? O anônimo está mal informado, bem sucedido foi o Luiz Bulk, herdar foi fácil, agora eu quero ver manter.
Havengar

Anônimo disse...

o LAURO, O BIMBO VAI FALAR NA RADIO AS 14:30 VOCE VAI OUVIR http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Serra-Negra-1430-AM/30501

Anônimo disse...

E NÃO ACONTECEU NADA !!!!!!!!!
Captei a denúncia de um anônimo revoltado com a ida do Vereador Nei ao Rio de Janeiro, acusando que ele está na Cidade Maravilhosa em companhia de várias outras pessoas, tudo às custas da Prefeitura o que eu duvido. E ainda desafia o blog a comentar isso. Só estou entrando no assunto para abrir espaço ao referido vereador para a sua defesa e esclarecimento se assim o desejar. Convenhamos que qualquer vereador de qualquer cidade pode viajar para onde bem entender, desde que seja às suas custas, a não ser que esteja a serviço da Câmara Municipal e devidamente autorizado, o que com certeza não é o caso, mesmo porque ainda estamos em pleno recesso dos vereadores.
nem resposta haja dinheiro

Lauro disse...

--- O dito cujo vereador responde se quiser. O espaço continua aberto. Não podemos obrigá-lo a nada.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"O anonimo esta com dor de cotovelo do Kiko, pois ele sempre andou com as próprias pernas desde a época do aki lanches, aki picanha trabalhou no ramo de carros também sempre teve o nome limpo e e inquestionável sua índole, sinesio retrocesso dos retrocesso.................e vc quer ele aqui, da pra ver o quanto vc gosta de serra negra, ou você ta querendo uma boquinha sera?????"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Kiko Bulk nunca teve contato com a coisa pública, tenho minhas duvidas de quem comandará a prefeitura ? Dioniseio