Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

. . . que se é pra ajudar aí está em tópico

"Por favor Dr. Lauro ajude a divulgar o descaso desse Prefeito com os funcionários públicos municipais, hoje já é dia 25 e nada de chegar a mísera da cestinha básica nossa. E são esses mesmos políticos que estão querendo a reeleição este ano? Vamos mudar esse quadro nojento de políticos que só pensam em seus próprios bolsos! 2016 ano de mudança!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Se é uma "cestinha mísera", porquê está querendo?
É por isso que esse negócio tem que acabar. Quanto mais interferência do Estado na vida particular, decidindo o que cada um vai comer, por exemplo, é que define aquela ideia de "como aprisionar porcos selvagens".
Eliminem as cestas básicas, reduzam os impostos e os funcionários que tratam desse assunto e fim de papo. Cada um faça seu melhor com sua liberdade!

Anônimo disse...

uma ingratidão, o bimbo pagou os salarios de janeiro em 30 dezembro. Acorda Lauro. É um atraso delicitação apenas. ABC

Anônimo disse...

È òbvio que esses dois ai de cima são capachos do Bimbo, e é isso mesmo q voces pensam sobre os fúncionários! Bom saber!

Anônimo disse...

Enquanto isso os comissionados e cargos de confiança$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Rindo a toa!

Anonimo disse...

E verdade tratam os bons funcionários com tirania,execulsao sumária com advertência,suspensao, constrangimento moral e desvalorizam e desmotivam os trabalhadores sérios enquanto isso os cargos de confiança ou aqueles que de algum modo fazem parte desta gestão "pintam e bordam" trata o munícipe com desrespeito não cumpre horário etc e nada acontece,na verdade as vezes não sabemos com funcionário e bom pra eles aquele que trabalha direitinho e trata o munícipe com respeito ou "puxa saco" desabafo

Anonimo disse...

Eh nessa gestao infelismente o bom funcionário e totalmente desvalorizado recebendo advertência,desconto,assédio moral,já o funcionário da gestão deles com alguma ligação a eles "pinta e bordam" desrespeitao o munícipe,não cumpre seus horários direito e sabe o que acontece nada!essa situação desmotiva e desvaloriza que procura trabalhar direitinho.Desabafo!