Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

. . . na base de hipóteses

--- Na hipótese do que está divulgado no tópico anterior ter consequências direcionadas pela ilegalidade do acontecido, como ficará o Secretário de Agricultura Nestor? Perderia o cargo? Voltaria a ser vereador? Se puder voltar, voltaria pela situação ou retornaria ao grupo de oposição? Será que seria aceito? Voltaria a ser o Secretário da Mesa? Tudo na base de hipóteses! Mas ele próprio, o prefeito, etc., já não estavam sabendo da possível ilegalidade de tudo o que foi feito (nepotismo)? Se sabiam (e teriam que saber por obrigação - não se pode alegar ignorância da lei), não é uma tentativa de burlar a lei? E se for, também não seria caso de punição aos envolvidos por ação e/ou omissão? Ou mais uma vez ficará tudo por isso mesmo e tudo se passará como se nada se passasse, com aquele cheiro de pizza estragada no ar?

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que isso é improbidade administrativa, abuso de poder econômico e fiscal, abuso de autoridade, tanto do vereador quanto do prefeito. Os 2 devem ter os mandatos cassados e impedidos por 8 anos até a terceira geração.

Anônimo disse...

TA NA ROÇA GULOSO

Anônimo disse...

Eu votei no Nestor para ele ser vereador. Nunca mais eu voto. Nem em quem ele indicar. E se apoiar algum prefeito votarei no oposto, mesmo contra minha vontade.

Anônimo disse...

É a mais pura verdade do anônimo de 26 de janeiro de 2016 12:33. Um candidato eleito, vereador, deputado, senador, jamais deveria sair para ocupar um cargo de secretário, ministro, etc. Isso é traição com o povo.

Anônimo disse...

NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO
Começaram os cortes, ou melhor as demissões de quem não trás benefício para um certo grupo político, em épocas de eleição. O primeiro a cair foi Minosso!!!! Fiquem de olho, logo mais outros vão cair!!! abraços lauro!

Anônimo disse...

NA NOVELA DAS OITO TEM OUTRO NOME.E O QUE TEMOS EM NOSSA ÇIDADE.FA...ELE SE UNIU COM O PAI DO CLA.DEU NO QUE DEU,QUEM ESTA FELIZ RINDO A TOA E O VICE.

Anônimo disse...

Infelizmente a administração está muito mau conduzida pelas escolhas e confiança que depositaram em cada um deles. O Minosso já deveria ter sido substituto a muito tempo,com saúde e educação não se brinca. As eleições estão aí se permanecer essa equipe de secretários pode ter certeza que vai haver mudanças ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

Caro Lauro, o Sr. Cesar Borboni (vulgo Nei Paraguai), esclareceu o caso da viagem a cidade maravilhosa "Rio de Janeiro"??? Laurinho .... Ajuda "nóis" aí pô!!

Anônimo disse...

lauro.. posso estar enganado, mais em todo lugar que vejo no diário tem uma empresa Eireli EPP / LTDA / ME. achei mais uma, estranho não? E olha quem é a representante! Sobrenome conhecido!!!

Empresa : MC LOCAÇÕES E VIAGENS EIRELI EPP
CNPJ nº: 23.323.647/0001-50
Endereço: RUA TESTA, 291 – SALA 03 – JARDIM SÃO SEBASTIAO – JAGUARIUNA – S.P. – CEP: 13.820-000
Telefone: 19-3837-1403
Representada por: MICHELE THAIS LOPES ABI CHEDID

Anônimo disse...

Amparo fazendo, Aguas de Lindóia fazendo, Socorro fazendo, até Lindóia que é bem menor fazendo algo com o esporte. E Serra Negra nada. O unico projeto meio esportivo que tem na cidade é a educação que é respnsavel. Se foi o Minosso embora, mas do que na hora desde padula também sumir, alias ele já é um sumido. Bem que estou escutando na boca quente e ele gosta de ficar de lero lero na farmacia do dú que ja ta dizendo que com a reforma da secretaria não tem onde trabalhar. Não sabia que a reforma da secretaria tava acontecendo a tanto tempo. Laurinho....Ajuda"nóis" aí pô!!

Anônimo disse...

Anônimo 27/01 das 15:00

E o e-mail constante no espelho do CNPJ da Receita Federal é GERENCIA@EXPRESSOMETRÓLOPIS.COM.BR

Cara de Pau demais.

AURI SACRA FAMES