Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

. . . alguns Pontos Positivos e Negativos

--- Alguns Pontos Positivos:

+  Foi válida e funcionou para esse ano o carnaval da tarde para a juventude na Laudo Natel. Poderia ser repetido no próximo, porém não neste local, caso voltem Escolas de Samba porque o espaço restante da avenida ficou muito estreito e as arquibancadas farão falta.

+ A tarde na praça com marchinhas onde houve naturalmente, sem qualquer programação prévia para isso, uma certa divisão, ou seja, elevados do lado da Coronel para os jovens que não foram na Laudo Natel, os mais idosos na frente do palco e as crianças brincando com suas espumas no círculo central, além da lotação nos bares laterais. 

+ Revista para entrada na praça.

+ Nossos garis que devem ter tido muito trabalho nestes dias. Nossa homenagem.
















--- Alguns Pontos Negativos, além daqueles de sempre como consumo de bebidas, etc.

-  Grande ponto negativo é a liberação dos pontos na Rua Campos Vergal e no morro atrás da Prefeitura. Ou a PM e GM ficam lá presentes (não bastam apenas rondas) ou fecham-se de vez estes locais.


-  Blocos muito fracos apesar da ajuda financeira da Prefeitura.

-  Decoração de rua.

-  Chover no molhado: trânsito e estacionamento.

* Os leitores que quiserem relacionar outros pontos positivos e negativos deste carnaval, que o façam através dos comentários neste tópico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você já tentou se colocar na pele dos moradores da Avenida Laudo Natel? Meu pai tem 86 anos. É justo ficar com este barulho das 14 ás 3 da manhã? Quantos idosos, crianças, doentes que não têm nenhuma possibilidade de mudar de casa. O Bimbo tem uma casa e uma vaga exclusiva para ele na Avenida. Por que não ficou lá? Por que não fazer este "Carnaval" no estacionamento do Centro de Convenções? Lauro, tente passar 4 dias neste inferno e verás que o sofrimento é grande. Obrigado e parabéns pelo seu espaço democrático!!!

Anônimo disse...

Existe lei do silêncio? Se existe, por que não é praticada?
Acho que carnaval, baile do havaí deveriam acontecer longe do perímetro urbano.