Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

. . . o beijo


* Há jovens que se ganhassem por cada beijo dado durante o carnaval, estariam milionários...


* Talvez seja por isso que SN homenageia O BEIJO com uma estátua bem em frente da Prefeitura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Laurinho, vi um comentário em um dos tópicos reclamando do aluguel de uma caixa postal. Não há nenhuma menção no site dos correios sobre cobrança extra mensal para colocação de correspondências na Caixa Postal. Seria uma decisão local? Será que alguém pode explicar melhor?
Vejam só:

Modalidades de assinatura:
Existem três tipos de assinatura:

- Semestral;
- Anual;
- Bienal.

Outra coisa que me surpreendeu é a quantidade de documentos necessários para o aluguel de uma Caixa Postal. Acho que nem Banco, nem a PF exigem tantos documentos assim para um cadastro. O pior é que ouvi comentários de que esses documentos têm que ser renovados todos os anos.

http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/caixa-postal

Anônimo disse...

Exigencias para um extrangeiro que nem sequer reside no Brasil para ter caixa postal. Dois documentos somente. Nota estas "normas internas" nao tem nada a ver com com leis, direitos e deveres do cidadao. Nao ha sequer um brasileiro ou extrangeito na cadeia por falcidade ideologica. Estas sao normas da quadrilha chamada correios que tem o unico proposito de meter a mao no seu bolso.


Estrangeiros
Quando se tratar de estrangeiro residente e domiciliado no exterior, que vem com frequência ao Brasil a serviço e, por esta ou outra razão, deseja alugar caixa postalem uma Agência dos Correios, não possuindo residência fixa no Brasil, será exigida a apresentação do passaporte do interessado, para fins de identificação pessoal, e de declaração escrita,em Língua Portuguesa, da organização para a qual o interessado presta serviços no Brasil, informando o seu endereço (da organização).

Anônimo disse...

Já disse aqui e faço coro com os comentaristas de que a Caixa Postal deveria ser gratuita já que elimina a necessidade da entrega das correspondências em domicilio, reduzindo severamente os custos para os Correios, além do que esses custos já estão inseridos no preço das postagens. Ou, o remetente para uma Caixa Postal deveria ter desconto nas remessas das correspondências.

Anônimo disse...

Essa EBTC já deveria ter fechado. Só dá prejuízo e corrupção. É só olhar os jornais. No meu tempo o carteiro fazia entrega até nos sítios. A EBTC ia ser privatizada. Aí foi feito um filme, "O Carteiro", como símbolo da salvação do mundo. Ninguém falou mais nada.
Com o avanço tecnológico a EBTC agora é um balcão de negócios de tudo que é tipo. Só resta fechar e deixar para a iniciativa privada que administra muito melhor.