Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

. . . o mais assediado

--- Você sabia que o Dr. Rodrigo Magaldi é hoje o cidadão mais assediado politicamente falando, para compor chapa na eleição deste ano? Em conversa informal, ele confirma já ter sido sondado e até convidado por ambas as partes, situação e oposição, para sair candidato principalmente compondo chapa como vice-prefeito. Nome forte e praticamente imbatível. Porém até o presente momento diz ele que não sairá candidato de nenhum lado, principalmente porque julga ser bem quisto na cidade por todos e não quer perder isso, ou seja, se sair candidato, com certeza irá desagradar o lado oposto e arrumaria inimigos que hoje ele não tem. Muito bem pensado Dr. Magaldi. O grande problema é aquele malfadado canto da sereia...

19 comentários:

Anônimo disse...

Ha pessoas que são infinitamente mais uteis para sociedade exercendo a profissão que tem do que se aventurando num jogo de cartas que além de se machucar podem machucar outros. Eu por exemplo não tenho a menor intenção de ser politico simplesmente porque o meu trabalho e’ infinitamente mais nobre tentando proteger o eleitor das investidas dos políticos. Tentando evitar que eles arregacem seus bolsos, eu faço um trabalho muitíssimo mais útil ao povo da cidade do que qualquer prefeito de hoje. Edison

Lauro disse...

--- RECADO ao anônimo que fez interessante comentário neste tópico mas que é muito perigoso eu liberar sem ter sua identificação. Se mandar sua identificação só pra mim eu libero seu comentário.

Anônimo disse...

Ninguém em Serra Negra tem mais prestígio junto ao povo mais desfavorecido do que o Dr. Rodrigo Magaldi. Se ele for candidato, a chapa dele será vitoriosa. O povo reconhece uma pessoa que trata rico e pobre do mesmo jeito.

Anônimo disse...

NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE NÃO GOSTE DELE. NÃO TEM INIMIGOS. SE ENTRAR NA POLÍTICA ARRUMARÁ MUITOS INIMIGOS

Anônimo disse...

A por favor Edison, vira e mexe vc tá mencionando seu nome na politica. só não se candidata pq ninguem quer, ninguem convida. se for candidato corre o risco não ter nem o voto da mulher

Anônimo disse...

Você não me conhece, muito poucos me conhecem realmente. Pare me conhecer de verdade teria que ler as centenas de comentários que já fiz neste blog sem assinar (Anônimos), ou que estivesse em contato comigo no meu dia a dia. Nem mesmo meus irmãos e irmãs tem este contato. Por ter lido meia dúzia dos meus comentários não lhe da o direito de julgar se eu sou A.B, ou C. Edison

Anônimo disse...

Não posso jamais me identificar, muito menos para vce amigo Lauro....mas o fato é real.

Paciência em ver o povo pensar assim desse cidadão.

Abraços.

Anônimo disse...

Por favor quem é o novo secretário da saúde?

Anônimo disse...

Entao se você vai direto ao fim do comentário e não vê meu nome, você lê o comentário inteiro e bate palma? Muito Obrigado, muito obrigado. Edison

Anônimo disse...

iiiii essa carinha dele nao engana eu mais não.

nem ele sabe o que quer mais.

Anônimo disse...

Eu queria saber quando foi feita a campanha em Serra Negra, contra a dengue e contra chikungunya? Em qual lugar está sendo distribuído o material para ser colocado na caixa d'água? Obrigado!

Anônimo disse...

isto esta me cheirando alguma coisa.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:04. É esse cara que, se precisar, vai te salvar um dia. Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.

Anônimo disse...

E eu queria saber aonde esta o tal Frei que esse Dr, tanto falou em palanque que iria administrar nosso hospital ?

Cade, cade, cade?????

Mais um S_ _ _ _ _ Á _ _ O.



Lauro disse...

--- Já veio e já foi faz tempo...

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Na proxima eleição esse medico vai ter que mudar seu discurso para angariar votos para o todo poderoso, porque dizer que vão cuidar e investir na saude e em nosso hospital, na vai pegar mais não....................."

Anônimo disse...

DENTINHO SECRETÁRIO DE SAÚDE?????

Anônimo disse...

Sidney Ferraresso visto hoje na radio serra negra na manhã para conversar com.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.