Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2016

. . . que o momento é de confiança e euforia

--- Depois do que está acontecendo na manhã deste dia 4 de março (sempre o histórico mês de março) o momento no Brasil é de confiança e euforia. O início da volta de confiança nos poderes constituídos e na lei e a euforia do reinício de nossa história desmascarando e derrubando os ladrões da Pátria, os corruptos, mentirosos, demagogos, enganadores e desonestos. Lembrando que no próximo dia 13 de março está marcada nova mega manifestação em todo o Brasil. Agora dá pra acreditar que o número de participantes irá ser grande porque esta manifestação, embora continue sendo de repúdio ao que acontece atualmente no mundo político brasileiro, poderá também ser de comemoração pelo início da derrubada desta corja criminosa que assola nosso país. 

* Agora um papo diretamente direcionado à população de Serra Negra. Muitos podem pensar assim: "Pra quê sair à rua nestas manifestações numa cidade pequena como a nossa? Que repercussão vai acrescentar num movimento nacional?" Agora, depois de hoje, mais do que nunca o valor da população serrana, dos jovens estudantes e de seus pais, pacificamente, mas com faixas e cartazes, se reveste de uma grande importância, principalmente se for incorporada nesta manifestação nacional TAMBÉM uma manifestação local de repúdio e cobrança contra os desmandos domésticos e de apoio e incentivo às autoridades judiciárias e policiais locais. Repúdio e protesto contra o quê??? Só pra citas alguns exemplos: abandono da cidade, de ruas, de bairros, praças e pontos turísticos (vide São Luis, Cristo, fontes, etc.), favorecimento administrativo nitidamente direcionado para determinado bairro de interesse do prefeito, mais uma vez aplicação de recursos basicamente direcionados ao turismo, aplicados em mais asfaltamentos num ano eleitoreiro, interferência de pessoas na Prefeitura que não foram nomeadas e muito menos eleitas pelo povo para isso (2 ou 3 prefeitos), protecionismo para políticos virarem de lado, nepotismo (vide caso do Secretário da Agricultura), coação, retaliações, abafamento de arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura, quilômetro rodado dos ônibus circulares, etc. Precisa de mais motivos ou bastam esses??? Chega disso!!! Chega de mentiras, dos demagogos e enganadores do povo. Chega dos Pinóquios da vida!!! 
ACORDA POVO BRASILEIRO!!! 
ACORDA POVO SERRANO!!! 
Nas ruas no DIA 13!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o mais poderoso do país foi imagina esses pitos de Serra Negra...fiquem espertos..

Anônimo disse...

AÇÃO CRIMINAL 

Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica, após análise conjunta, apresentaram no Ministério Público Federal, PRR/1ª região (Brasília-DF), protocolo nº 12831/2015, de 19/08/2015, ação criminal contra Vagner Freitas de Moraes, Presidente da Central Única dos Trabalhadores – CUT, em razão de cometimento, em tese, dos crimes previstos nos artigos 18, 22 e 23 da lei nº 7.170/83, por ter proferido discurso no Palácio do Planalto em 13/08/2015, no qual fez afirmações como:

“iremos para a rua entricheirados, de arma na mão, se tentarem derrubar a Presidente Dilma” e “qualquer tentativa de atentado à democracia ou à senhora ou ao Presidente Lula, nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua”

Coerentes com suas tradições, estaremos atentos ao andamento do processo.

(Clube Militar – A Casa da República)


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/lula-preso-forcas-armadas-e-seguranca-publica-em-atencao-lula-conduzido-pode-permanecer-preso.html

Anônimo disse...

Lauro, dê uma lida nesse conteúdo. Achei bem interessante... Abraços

http://spotniks.com/e-o-comeco-do-fim-o-pt-ja-era-e-voce-ira-junto-com-ele-militante

LULA...ACHO QUE FUDEU!!!! disse...

COMUNISTA É FROUXO SÓ FALA DA BOCA PARA FORA ..SE VOCÊ BATER O PE FOGE COM CACHORRO VIRA LATA QUE É ....A MIM NÃO SÃO AMEAÇA ....VEJA AQUELE COREANOZINHO GORDINHO DE MEIA TIGELA ...VOCIFERA ..LATE MAS NÃO TEM PEITO DE ENFRENTAR NINGUÉM ...SOLTA UM FOGUETE AQUI OU ALI ..E FICA NISSO ..PAU MESMO ..SE CHAMAR ELE ..VIRA NO PE DE TCHAU ..AQUI E ASSIM TAMBÉM....

Anônimo disse...

Vão às ruas, mas sem esquecer se não fizermos uma limpa na prefeitura, na Câmara, no governo do Estado (que rouba merenda escolar), estaremos apenas contribuindo para derrubar um projeto de governo para colocar outro que na verdade é o objetivo primordial das investigações. O combate à corrupção aparece como o carro-chefe porque a população aprendeu a falar essa palavra e a gritar contra os corruptos, mas ainda não percebeu que o objetivo é outro. É substituir o projeto de governo por um outro que, entre outras coisas, prega o fim das escolas públicas e sua substituição por vales para que "todas" as crianças estudem em escolas particulares, como se isso fosse garantia de qualidade. Escola de qualidade não é a que oferece boa merenda, nem muito menos grande infraestrutura. É aquela que transmite conhecimento e ensina as crianças a refletirem Escolas privadas para todos é só uma face das mudanças que se pretendem. Vão para as ruas, mas leiam, se informem de verdade, para que não virem apenas massa de manobra na mão em especial de políticos serranos, muitos dos quais criticam o Lula, mas não passaram do ensino fundamental e com muito esforço médio. Sem contar os que acham que com pouco mais de dinheiro do que a média, tem mais conhecimento, sabedoria e liderança. Perguntem a eles, quantos livros leem por mês ou quantos leram na vida e certamente não leem mais do que o Lula ou qualquer outro político que são seus alvos de crítica. Boa sorte.