Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2016

. . . que é meio estranho este projeto do Executivo já aprovado...

--- Assistindo a sessão de Câmara pela internet, também me surpreendeu e estranhei muito o projeto de considerar uma cidade italiana chamada Montella como cidade-irmã de Serra Negra. Cheguei mesmo a entrar em contato direto com alguns vereadores via zap perguntando justamente qual a justificativa de tal projeto do Executivo. Nada fizeram, muito pelo contrário, até aplaudiram tal atitude. Por isso gostei deste comentário e o destaco em tópico. A coisa não deve ficar por isso mesmo, pois paira no ar algo estranho a esse respeito :


"Prefeito de Serra Negra fez e conseguiu:

Parceria entre Serra Negra e a cidade de Montella na Itália.
Com a aprovação desse projeto, as cidades estarão vinculadas e comprometidas a estabelecer meios de difusão e interação de suas culturas, conhecimentos, hábitos, tradições e turismo.
O prefeito invoca a URGÊNCIA prevista no caput do artigo 73 da Lei Orgânica do Município, para apreciação e deliberação do presente.
Foi aprovado pela Câmara Municipal em regime de urgência.
Não diz para a população o porquê desta parceria, justamente com esta cidade italiana, sendo que tantos serranos vieram de diversas cidades da Itália e nem por isso se fez parceria com alguma delas nestas últimas décadas.
O que tem esta cidade italiana a ver com o prefeito para querer justamente a cidade de Montella? No projeto de lei ele não explica o porquê desta cidade específica em detrimento de outras.
Vamos voltar ao assunto em breve. Fiquem atentos serranos.
Só uma curiosidade a mais: PROJETO DE LEI Nº. 048 DE 31 DE MARÇO DE 2016 e aprovado no dia 04 de abril de 2016, ou seja quatro dias após e em tempo mais rápido do que aprovar qualquer outro de interesse da saúde ou da educação.
Será que isso tem algo a ver com o futuro após 2.017 ???... "

3 comentários:

Anônimo disse...

O único "aspecto cultural" que se encontra na internet sobre Montella é a hotelaria. Muito estranho esse projeto de lei sem pormenores

Anônimo disse...

Deve ter alguma herança lá.pesquisem

SINDACO DE MONTELLA . disse...

DEVE TER UM CONVITE DE VIAGEM COM TUTI PAGO PELO CONTRIBUINTE ITALICO..........IO CAPO DESNUDO DEVE IR .....MOLTA A CONTRAGOSTA MAI IRÁ....PORCA MISERIA..........