Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2016

. . . um balaio de gatos... e gatos feios

--- Não está dando pra entender mesmo:

* O CHEFÃO, que não deveria mandar em nada, vai numa reunião com os funcionários municipais e PROMETE um aumento de 11% e outros benefícios.

* O  CHEFINHO, que não manda nada, estrila, surta e diz ser impossível devido ao orçamento da Prefeitura.

* O  CHEFE, que deveria mandar em tudo, cala-se...... e não manda projeto para ser discutido e votado neste sentido nem na próxima sessão de Câmara. Vejam a foto da Ordem do Dia pra sessão de segunda-feira.

--- O assunto tem urgência. Fica notória a desavença criada entre os 3 poderes dentro da Prefeitura. Afinal quem manda mais neste autêntico balaio de gatos??? Em quem confiar e acreditar??? Tá feia a coisa!!! E quem corre o risco de acabar tendo que pagar o pato é o funcionalismo...

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem paga o pato somos nos mesmos os contribuintes. O funcionalismo apenas recebe de nos mesmos. Brasília, Serra Negra tudo o mesmo. O Lula manda em Brasília e o JC manda em Serra Negra, ate quando? Nenhum foi eleito para nada...

Anônimo disse...

Lauro nós ajude.Nosso aumento não vai estar na pauta de segunda como ficamos. Este mês q seria de aumento de salário nós funcionários pubicos tivemos DESALMENTO.

Anônimo disse...

Nos funcionários estamos sendo humilhados diariamente as funcionárias da Educação então da do, humilhadas pelas próprias"colegas". É o fim

Anônimo disse...

Façam greve,vão na câmara quebrem td,se ficarem feito carneirinhos c medo da baleia e do Pinóquio, não vai acontecer nada..peguem um por um desses vereadores que não servem p nada,vão p cima,e não reeleja ninguém, pelo amor de Deus..tomem vergonha na cara..

Anônimo disse...

ok ta mesmo na hora de ronovaçao dessa cambada que la estao na camara(e uma vergonha)

Anônimo disse...

Ok não se esqueçam os novos candidatos, se forem eleitos, serão tratados da mesma forma como hoje são tratados os que foram eleitos em 2012.

Anônimo disse...

Quebrar as coisas é ignorância. Greve não seria total pq os cargos de confiança e os contratados furam pelo óbvio. Mas em Outubro daremos a resposta inclusive para a vereadora.

Anônimo disse...

Rita Vereadora está na hora de você mostrar trabalho e ajudar resolver nosso salário não só em nome da educação e sim de todos os setores. Levanta da cadeira e vai agir se quiser ter votos em outubro.