Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

. . . que vai de mal a pior

--- Dois extremos opostos da cidade. Num o lastimável e deplorável estado em que se encontra o Parque Fonte São Luiz. Do outro o Parque Represa. No primeiro o prefeito não cuida porque não foi construção sua e o segundo não cuida por quê?   Leiam abaixo o e-mail que recebi hoje devidamente assinado.

"Boa noite Lauro, tô chegando da minha caminhada na represa, um descaso total.

Uma parte numa escuridão total, várias lâmpadas queimadas. O banheiro  com corrimão todo estourado e o mau cheiro então é uma coisa insuportável, da queda d'água já se sente o fedor. Lindo para Serra Negra, com feriado e essa imundice. Tantos prefeitos e nenhum para cuidar da nossa cidade. E esses vereadores fazem o quê? Honrem seus altíssimos salários, caras de pau. Povo, eleições estão chegando, não se esqueçam, IPTU caríssimo, PS lastimável, administração incompetente, não esqueçam. Logo começam a palhaçada e as promessas. Sessão da Câmara só enchem linguiça. A pior administração e Câmara que me lembro."

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha internet “Claro” tinha velocidade excelente há um ano, hoje parece tartaruga. Mesmo com 20 gigas não consigo ver qualquer vídeo. Qual a verdadeira razão que nem a Vivo nem a Claro tem mais internet que presta em Serra Negra?
Resposta: Culpa do Lula e do PT? Parece que sim, com a economia em frangalhos e o Real que valia R1. 60 e agora vale R3.6 por dólar as operadoras que compram sinais de Internet de satélites europeus e americanos tiveram um aumento de 160% em sua contas, e não tem como repassar este aumento aos seus consumidores brasileiros.
Quando liguei para a Claro eles dizem que eu já passei meus 20 gigas. Mentira, pois no meu computador que tem Windows 10 podemos consultar o consumo que meu caso foi de 7.9 gigas nos últimos 30 dias. Para conferir este consumo no Windows 10 Microsoft Edge
E só clicar no ícone de um ponto e três meias luas do sinal de “wifi” presente, clicar settings e depois “data usage” Edison...

lara disse...

edison voçe n]ao precisa de 20 megas ...precisa é vinte tambores ........... quem sabe né