Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

. . . e contando

--- A reunião contou com 18 partidos representados e as pautas foram a formação de coligações, plano de governo, prazos para escolha dos candidatos a prefeito e vice em julho. Todos os presentes garantem que não vai haver racha neste grupo de oposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

como 18 partidos se ai so tem 8 presidentes?, e o resto é so pra encher a foto!


Anônimo disse...

Com apenas 30 funcionários um administrador de empresas dirige um cidade de 12.000 habitantes nos EUA. Tratasse de “Celebration” uma cidade que foi construída dentro de uma área de propriedade da Disney. Nesta cidade que não tem vereadores e nem prefeito onde vivem a elite de centenas de países entre eles o próprio brasileiro Silvio Santos do SBT e outros brasileiros ilustres. Vivem também gente do mundo inteiro que procuram a segurança e a qualidade de vida dos EUA. A cidade e’ administrada como uma empresa tudo que seja necessário para sua manutenção e’ contratado por terceiros. Auditores contratados pela Disney fazem o serviço de fiscalização do Administrador (que não tem poder de prefeito como no Brasil) Apenas um empregado trabalhando 8 horas por dia e regido pelas leis trabalhistas do país. Turistas do mundo inteiro visitam a cidade e ficam de boca aberta ao ver a limpeza, a organização, e os peixes nos diversos lagos e córregos da cidade.
Em Celebration não existem vereadores, cargos comissionados, bônus, prêmios, comissões, propinas, e todos são regidos pelas leis de trabalho do país. Todos trabalham oito horas por dia e o patrimônio destes 30 empregados e’ pelo menos mil vezes menor do que seus residentes contribuintes. Contribuintes sim porque eles também pagam sua property tax (IPTU). Em outras palavras quem trabalha na prefeitura e’ pobre e os contribuintes são ricos. (o oposto de Serra Negra onde não se pode pescar no centro da cidade) Mil funcionários em Serra Negra, e muitos de outras cidades. Será que não esta na hora de acabar com tudo isto e copiar o primeiro mundo ao invés de caminharmos ao lado do Bolivarismo, petismo, socialismo, populismo. Porque temos que dar casa e comida a 1000 pessoas quando são necessárias somente 30? Note bem ha somente dois partidos politicos nos EUA. Edison.

Anônimo disse...

Volta pra lá Edson.....