Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

. . . mais um remendo eleitoreiro?

--- Um absurdo uma munícipe ter que chegar ao ponto de apelar ao prefeito publicamente no facebook para exigir dele que ele cumpra a sua obrigação!!! O estado calamitoso desta estrada municipal não é de hoje que está assim. Será que é mais uma daquelas atitudes eleitoreiras para mais uma vez engambelar o povo deixando para arrumar tudo que se encontra deteriorado no município apenas em ano de eleição??? Que vergonha tal procedimento!!! Lamentável!!! Profundamente lamentável e revoltante!!! Não se deixem enganar novamente eleitores serranos!


"Lendo esta reportagem do Jornal O Serrano, venho pedir ao Sr. Prefeito Bimbo e o seu vice Felipe do Tó, que inclua nessa verba o recapeamento e melhoria  da Estrada da Ramalhada que está  cheia de buracos e foi totalmente esquecida pela a administração municipal.
Os turistas têm reclamado da situação atual da estrada e por este motivo peço aos Srs. Que nos ajude a trazer mais turista para o Bairro.
Tem vários empreendimentos aqui que dependem do Turista e está cada vez mais difícil transitar pela rua, além de buracos, sem acostamento e cheia de mato e a noite só escuridão, todos estão apreensivos e com medo de sair de casa ou dos Hotéis e pousadas.

Hotéis e Pousadas do Bairro da Ramalhada:
O Recanto Pousada - 3842-1682
Estancia São Domingos
Kirmayr Hotel fazenda
Cachoeira dos Sonhos
Pesqueiro Santa Rita

Peço a todos os moradores do bairro que compartilhe até chegar ao Prefeito da cidade para que tome as providencias."

3 comentários:

Anônimo disse...

Peçam para o vereador Nestor Marchi....

Anônimo disse...

virou muro de lamentações o face como tudo nas midias você que diga. ABC

Anônimo disse...

Nossaaaaaas
O Felipe parece o Bimbo.
O Bimbo parece o Statler, do Muppet Show. Kkkkk