Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

. . . que tudo é uma questão de estratégia

--- Pelo que estou vendo, sabendo e sentindo, tudo o que está acontecendo nesta época pré-eleitoral em SN está sendo um verdadeiro jogo de estratégia política, muito maior que em eleições municipais anteriores. Sairá vencedor quem souber jogar melhor já a partir de agora. É ou não é cacicões?

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde que o mundo e’ mundo alguém manipula alguém. O jogo principal de qualquer politico e’ manipular seus eleitores. Indivíduos, grupos, partidos políticos, países mais ricos e fortes todos manipulam. Quase sempre eles não têm mínimas as qualidades para ocupar cargos, são os Tiriricas e Dilmas da Silva que atingem o poder baseados na ignorância completa de seus eleitores. Uma vez lá em cima passam a governar em beneficio próprio. Ética, honra, moral, honestidade, transparência não importa, o povo não entende nada de governo de qualquer maneira, e dai?...

Anônimo disse...

Comovente a movimentação em torno das próximas eleições em Serra Negra. Quanta gente interessada em melhorar a saúde, a educação, o transporte e beneficiar e em especial contribuir para reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida dos menos favorecidos. Realmente, comovente!

Anônimo disse...

É muito oportuno o tópico sobre estratégia. Abaixo segue o link de um vídeo obrigatório aos brasileiros.

"Brasil e a preparação Iluminate para a guerra nuclear".

https://www.youtube.com/watch?v=Pmy1IjIm-s8