Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2016

. . . a clínica popular do Nei

 --- Um anônimo, não sei com qual objetivo ou intenção, perguntou-me se o Cesar Borboni (Nei) já tinha me falado sobre sua Clínica Popular e lhe respondi que não. Fiquei curioso e em contato com ele perguntei sobre isso e ele me confirmou que realmente é sócio de uma Clínica Popular em Amparo e que atende praticamente todas as especialidades e exames de laboratório com preços módicos, atendendo toda a região. É a chamada POLISAÚDE.


11 comentários:

Anônimo disse...

vamos ver agora o nível dos médicos e exames, pois pelos preços das consultas não acredito num atendimento tão qualitativo!

A ideia pode até ser boa, mas a médio prazo pode ser um tiro no pé!

Anônimo disse...

Ok socio estranho vamos pesquisar melhor sera ou tem outro medico junto ?????? veremos

Anônimo disse...

Tem um vereador cassado junto como sócio

ZOIUDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem alguma coisa a ver esta empresa e o HSRL?

Unknown disse...

Bom dia !!!!
Apenas para esclarecer o anónimo que questiona a qualidade dos nossos médicos e preços das consultas e exames .abrimos a clínica dos 13 de Junho e em apenas 45 dias ja atendemos mais de 300 pessoas de serra negra . O Sr anónimo pode perguntar para essas pessoas sobre a qualidade dos médicos . O laboratório que fazem os nossos exames e o São francisco em amparo e serra negra que também pode ser perguntado para a cidade inteira sobre a qualidade dos mesmos . Com relação aos preços para esclarecer o Sr anónimo . Pagamos em média 20% a mais para os nossos profissionais que os convênios . E para finalizar se tem alguma dúvida sobre os nossos profissionais e só me perguntar que terei o maior prazer em te mandar um Curriculum de qualquer profissional que trabalha conosco . Grande abraço Mestre lauro .

Anônimo disse...

Grande Dr.Paraguai clinica medica pessoal de Serra Negra ok grato pela informação vamos verificar o uso da mesma e quem e dono mesmo\?????

Anônimo disse...

Eu fui atendida nessa clinica que é boa as consultas é um preço bom acho que o pessoal não sabe que essa clinicas já estão em um monte de cidades quanto a qualidade posso garantir é de ótima qualidade por isso que aqui em Serra Negra nada da certo deixem o paraguai em paz nossa acho até que ele precisa se benzer sai pra lá credo em cruz quanta ignorancia

Anônimo disse...

Enquanto um vereador, tem receio de misturar suas ações com campanha política, outros ficam tentando se aproveitar da mídia e fazendo campanha ABERTAMENTE nas redes sociais, pergunto:3
ISSO NÃO É PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA, pois nenhum candidato foi OFICIALMENTE declarado candidato e o período de campanha ainda não começou????/

Não é , Nei Paraguai e o vereador empresário????????

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Vamos voltar para a Câmara,vamos continuar a luta, fiquei sabendo com certeza que o Bimbo não vai pagar a nossa diferença de 4%. GREVE NOVAMENTE COMPANHEIROS! Vamos apoiar a oposição! Chega de fazer seus funcionários de PALHAÇOS!A RESPOSTA TEM QUE SER NAS URNAS CâMARA PAU MANDADO!FORA SEUS ...............!"

Anônimo disse...

Eu e minha mulher também fomos atendido nessa clínica e por sinal ficamos muito felizés e satisfeito com o atendimento da Dra Maria Fernanda dermatologista e do Dr pablo cardiologista . Recomendo e parem de encher o rapaz . Quando faz e ruim quando não faz é também . O povinho do contra .