Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2016

. . . que vamos lá então

--- Vejam aí a entrevista feita no portal Globo.com que divulgou a matéria ilustrada com o paciente que se sentiu atingido pela postagem do médico demitido e que disse que irá processar aqui o blog. Não só eu e minha denunciante vimos a postagem do deboche no face do médico antes que ele a deletasse. O paciente ofendido também viu e diz que tem o print da postagem com o horário. Destaco em vermelho a frase. Então vamos lá... que venha o processo. Testemunhas em nosso (minha denunciante e eu) favor não faltam.
O eletricista Claudemir Thomaz Maciel da Silva, de 25 anos, que desabafou na internet ao ver a postagem do médico, diz ter certeza de que a ofensa tinha endereço certo: seu padrasto José Mauro de Oliveira Lima, 42 anos.

"Tenho o print da postagem dele, com o horário em que ele publicou a foto. A gente tinha acabado de sair da consulta e meu padrasto, que não tem instrução, tinha falado peleumonia e raôxis. Eu estava lá, eu ouvi.É assim que ele fala. Eu tenho até o raios-x feito no hospital a pedido do médico", conta Claudemir.

2 comentários:

mundo de sombras disse...

Cade os conselho de medicina e enfermagem para darem uma medida exemplar. Parabéns pela denúncia,pois os pseudoprofissionais jamais deveram passar impunes

Anônimo disse...

Hospital Santa Rosa De lima tem comissão de ética amigo Lauro?