Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2016

. . . quando a maldade impera

--- Estou repassando pra tópico o comentário maldoso de um anônimo (covarde como sempre) que me fez a pergunta no tópico "... que será que será?"  e  logo  em seguida minha resposta no mesmo tópico. Ia deixar por isso mesmo, mas resolvi passar pra tópico pra mostrar e destacar até onde vai a maldade de um "ser humano", principalmente na área política em ano de eleição. Um colega meu que acompanha o constante aumento de acessos ao blog sempre me questionou qual a razão pela qual não ganho dinheiro com isso e me cita como exemplo o quanto eu poderia estar faturando se ganhasse R$1,00 por acesso. E sempre lhe respondi que não vivo e não preciso disso (pelo menos até agora), pois quero preservar minha independência e liberdade. Poderia através do próprio Google colocar no blog comerciais e textos de propaganda de firmas e empresas, de uma maneira honesta e legal. Pois nem isso quero pelos mesmos motivos e para não ter que ouvir abobrinhas de fofoqueiros anônimos como você. Propina, suborno, dinheiro sujo eu deixo para os políticos imundos que corrompem e são corrompidos com a compra de votos de maneira direta e indireta que levaram nosso país à situação caótica em que se encontra em todos os níveis federal, estadual e municipal. Isso vale também para quem se deixa corromper vendendo ou trocando seu voto por favores, cargos ou dinheiro. Prefiro dormir bem e morrer em pé do que sobreviver com dinheiro, mas de joelhos.  Portanto, caro e "corajoso" anônimo, completo assim minha resposta a você e mais a quem interessar possa.



Lauro quanto você está ganhando para falar bem do kiko? em . . . que será que será???

Anônimo
em 17/07/16


--- Ao das 21:16 Primeiro que eu sequer conheço o Kiko pessoalmente (ainda não). Segundo que ainda está pra nascer quem consiga me comprar. em . . . que será que será???

às 12:57

5 comentários:

Anônimo disse...

A hora que conhecer vai ver que não perdeu nada.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Com certeza é um dos lambe botas da sereia gorda ou do deputadozinho faltoso, como ele não tem escrúpulos e.............. acha que TDs são do nível dele v............, c..........,s........etc,etc. e acima de td Lauro, invejoso."

Bento. disse...

Parabéns Lauro, não seja nunca como muitos aqui em Serra Negra que um dia falavam muito mal de um certo político e agora foram comprados e esse mesmo politico é o melhor do mundo, não se venda meu amigo, homem comprado não merece nosso respeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lauro E OS CARGOS DA CAMARA COMENDO E BEBENDO SEM NADA A AGREGAR AI NENHUM VEREADOR FALA CONFIAMOS EM VOCE SOMENTE EM VOCE PARA LIQUIDAR COM ESTA PALHAÇADA VERGONHA EM DANILÃO E DA VEREADORA DA EDUCAÇÃO PEDINDO FAVOR PARA PARENTE E O DA RUA BRASIL MANDANDO EM TUDO ATE NOS CARGOS PARA TROCA TROCA FIM DOS TEMPOS AGUARDE OS VOTOS
PERGUNTE AOS PRESIDENTES O QUE FIZERAM ESTE MES DE FERIAS SO GANHARAM E NADA DE NADA