Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2016

. . . RC no SNEC

--- Outro dia recebi e-mail de meu querido amigo Zinho Brotto e como só hoje estou recebendo seu retorno autorizando sua publicação, estou fazendo isso agora como curiosidade, confirmando o que sempre disse sobre o momento em que Roberto Carlos foi apresentado para a Maria Rita pela Ana Paula filha da Nice que foi casada com ele, pois o show do Rei fui eu que o apresentei nos Anos 70 no S.N.E.C. :

"BOA TARDE LAURO, TUDO BEM, NÉ...
ONTEM À NOITE, NO PROGRAMA DA REDE TV, LUCIANA BY NIGHT, ELA LUCIANA, ENTREVISTOU O FILHO DO REI, O DUDU BRAGA E ELE DISSE QUE O PAI DELE CONHECEU A MARIA RITA EM UM SHOW EM SERRA NEGRA. LEMBREI-ME QUE VOCÊ ESTAVA APRESENTANDO ESSE EVENTO MEMORÁVEL, CERTO? IA ME ESQUECENDO, VISITO O BLOG SÓ DE MANHÃ E À NOITE.
ABRAÇOS
ATT
ZINHO BROTTO"

Nenhum comentário: