Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2016

. . . um comentário inteligente que merece tópico e resume tudo

"Não me interessa o candidato. Só tem que:

1-SER HONESTO
2-NÃO TER RABO PRESO
3-NÃO FAZER FAVORES
4-NÃO RECEBER FAVORES
5-PENSAR NO POVO
6-NÃO TER MEDO DE CARA FEIA
7-SABER USAR O PODER DE DECISÃO (DEPOIS DE ANALISAR TODOS OS PONTOS)
E O PRINCIPAL.....................
SE CERCAR DE PESSOAS QUE CONHEÇAM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PORQUE PREFEITO NÃO PRECISA SABER TUDO DE TUDO, SÓ TEM QUE TER PESSOAS COM OS 7 REQUISITOS ACIMA.
AH! IA ESQUECENDO....... SER HONESTO...

TÁ DIFÍCIL..... MAS NÃO IMPOSSÍVEL"

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá!!!!
1_Sidney,Magaldi,Kiko,Vitale e Marcos
2_Sidney e Kiko
3_Sidney,Kiko,Marcos
4_Sidney,Magaldi,Kiko
5_ Todos menos T....
6_Todos
7_ Sidney e Magaldi...
Pronto descrevo aí imparcial

Avaliem e usem a gosto!!

Anônimo disse...

É Lauro acho que você não gosta mesmo dele mas eu gosto . O nome dele é Antonio Benedito Fioravante vulgo TONHÃO DO VALENTIM. Gente de primeira categoria inclusive já tive muitos negócios com Ele por isso posso afirmar, uma pessoa muito amiga , prestativa, não sabe falar não pra minguem. Sou de Serra Negra, conheci seu Avo Sr Antonio Fioravarte, seu Pai Valentim Fioravante,como também conheci seu Pai e sua Mãe que também admiro muito.
Acho que você transcreve muita mentira a respeito do Tonhão , será que você quer queimar o nome dele ?
Não precisa por T... não, pois quem escreveu o comentário das 20:48 do dia 18 de Julho de 2016 não sabe de nada .


Lauro disse...

--- Ao aí de cima das 15:15

Realmente é difícil, quase impossível agradar a todos. Se libero todos os comentários levo processo, se deleto tudo sou parcial, medroso, etc. Se intervenho acham ruim, se excluo sou antidemocrático.
Não conclua precipitadamente e não me acuse de não gostar desse ou daquele, principalmente no caso do TONHÃO VALENTIM de quem gosto e admiro, bem como toda sua família. Seu pai Sr. Valentim de conduta ilibada, sua mãe de saudosa memória de quem gostava muito, seu filho Toco por quem tenho em grande estima e seus irmãos que tenho em alta consideração. Acontece que tento liberar o maior número possível dos muitos comentários que chegam e pode observar que há os que falam bem e mal de todos os pré-candidatos. De ordem pessoal excluo todos e só libero total ou parcialmente os que só se referem ao cidadão político e não sobre questões pessoais de cada um.

Anônimo disse...

Eita.....
Nada contra o Tonhão ou a família dele. Mas acho que a afirmação do anônimo das 15:15 teria valor se a gente soubesse quem é.
Ex: DOU MINHA PALAVRA, POSSO AFIRMAR, EU GARANTO , ETC....ETC..

SÓ TEM VALOR SE A GENTE SABE QUEM É QUE ESTÁ AVALIZANDO.

EU TAMBÉM AVALIZO, MAS COMO NINGUÉM SABE QUEM EU SOU , ESSE AVAL NÃO SERVE PRA NADA.

ENTENDERAM MINHA COLOCAÇÃO????????

Anônimo disse...

Eu gostaria de esclarecer q nos funcionários públicos até agora não vimos a cor do dinheiro q o sindicato e a senhora Erica disse q temos direito e q este teria q ser pago imediatamente segundo a prefeitura nós NÃO veremos a cor deste dinheiro. Gostaria de saber quem esta falando a verdade? Obrigado