Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2016

. . . que foi extraído do facebook


"Hoje fui almoçar no Restaurante San Pietro em Serra Negra e achei linda a atitude do dono do restaurante que estava no caixa. Chegou um senhor bem humilde e pediu uma marmitex, logo veio a funcionária com a comida, o senhor deu o dinheiro para pagar e o dono não aceitou, disse não é nada não! O senhor humilde, de chapéu na cabeça, saiu feliz e agradecido."

--- O texto e a foto são do face de ADRIANA PESSOA, que não conheço, bem como não conheço o dono do referido restaurante. Quando os gestos não espontâneos, merecem ser destacados, enaltecidos e divulgados, e ambos, tanto o do proprietário do restaurante como o da Adriana em divulgar, foram gestos muito espontâneos. Por seus gestos merecem aplausos e parabéns! Tanto o dono não esperava que seu gesto estava sendo reparado, como a Adriana não esperava que seu gesto fosse aqui destacado. "O que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber".

4 comentários:

Anônimo disse...

O seu Zé e a Cleide são pessoas boas humanas e muito simples.Merecem todo o reconhecimento atitudes como essa são comuns no dia a dia do proprietário do restaurante.

Anônimo disse...

O dono deste restaurante aí é super simpático e educado mesmo, vou sempre lá. O outro restaurante, próximo a este ai, a mulher que fica no caixa nem olha na minha cara, não dá bom dia e sequer obrigado / volte sempre - simpatia ZERO !! Inacreditável como existem pessoas totalmente desqualificadas para atender ao público !!!

Anônimo disse...

Sou cliente há muitos anos desse restaurante e o Sr José, a Cleide e o filho sempre trataram as pessoas com respeito e educação e, além disso, a comida é muito boa e com preço bastante acessível. Parabéns ao San Pietro e todos os funcionários.

Anônimo disse...

Amanha vai ter uma fila de dois quaarteiroes pela comida gratis. Vai ter gente de todas cidades vizinhas buscando pelo fome zero gratis. Se for por mais de um mes metade do Brasil se muda para Serra Negra para comer gratis. Vem tambem gente do Haiti, de Cuba, de Angola e da Bolivia. Eis ai o tamanho do pobrema senhores.