Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2016

. . . que o espaço sempre está aberto a quem quiser

--- Não pertenço a nenhum partido político e nunca vou pertencer porque não entendo e nem quero entender disso. Sou, isso sim, antipetista convicto e jamais votaria em quem quer que seja deste partido. Nem que o Papa Francisco se candidatasse ou apoiasse e indicasse qualquer candidato por esse partido, por melhor que fosse, da mesma maneira que não voto em quem quer que seja indicado ou apoiado pelo Sr. Adib Abi Chedid, do qual já fui aliado e colaborador no tempo em que foi prefeito, por sinal o melhor dentre todos de nosso tempo contemporâneo nas circunstâncias de sua época, como disse aqui e repito em qualquer lugar. Pena que não soube parar para preservar sua boa imagem que ficou na história serrana até aquele instante. Porém, nada disso impede que aplauda e elogie coisas boas de seu lado e recrimine e critique as coisas ruins deste ou de qualquer outro lado. Essa advertência é para que não me acusem de "vira casaca" pelo que vou divulgar a seguir.

* Enquanto a oposição perde tempo neste atual chove-não-molha, os pré-candidatos da situação estão se mexendo e trabalhando, conseguindo coisas para nossa cidade. Pena que isso só aconteça em ano de eleição...

* Fotos do momento em que o Prefeito Bimbo em companhia do pré-candidato a ser seu sucessor, o inoxidável Sidney, mais os agora na situação Nestor e Nei (continuo não concordando e não admitindo a troca em plena vigência da legislatura), junto com o Dep. Edmir Chedid, ontem na(s) assinatura(s) da ordem de serviço dos trabalhos de preparação da estrada que vai das imediações da represa Santa Lídia até a estrada de Monte Alegre, dentro do programa "Melhor Caminho" com cascalhamento, construção de galeria de água, etc., bancado pelo Governo do Estado, no valor de cerca de R$600.000,00. Aparecem ainda o Secretário de Agricultura do Estado Arnaldo Jardim e o Secretário Chefe da Casa Civil Samuel Moreira, com início das obras marcado para daqui a 15 dias para depois receber o asfaltamento. Lembrando que os vereadores presentes batalharam por essa obra desde setembro do ano passado.
 



 




* Sendo bom para Serra Negra elogio e divulgo, seja de que lado for.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo, bando de traíras, até pouco tempo atrás metiam o pau no Bimbo, JC, Edmir etc, agora lambem as botas deles, Q U E N O O O J O O !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo isso para cascalhar uma estrada? Ah Lauro, você já foi mais inteligente. É propaganda eleitoral pura. Cascalhar o Cido Dematte já fazia.

Anônimo disse...

Pelo que vejo os traidores tem mais valor em detrimento aqueles que já faziam parte do grupo. Onde estão o vaguinho, danilo, Felipe e outros? Sera que não foram convidados para prestigiar o evento?

Anônimo disse...

É isso lauro, mostrando a noticia sempre, abraços Pedro Giovany & PGX

Anônimo disse...

Isso tudo para cascalhar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto politicalha..

Anônimo disse...

Essa estrada municipal vai precisar de MUITAS LOMBADAS pois é comum encontrar gado solto e motoqueiros vândalos a 120 km por hora. Já esbarrei com muitos deles quando passeio de bike por lá.

Anônimo disse...

Garantindo sua apresentação do carnaval em. Claudio S.

Lauro disse...

--- Eu não farei parte da apresentação do próximo carnaval seja quem for o prefeito!!!

Anônimo disse...

Vai ser dinheiro jogado no lixo se não asfaltar. Essa estrada fica intransitável quando chove. Vão fazer as galerias e na primeira chuva vai entupir tudo. Ali não tem ribeirão para jogar as águas pluviais.

Anônimo disse...

se isso nao for campanha politica antecipada o q é entao, bimbo prefeito.edmir deputado,alckmim governador japa assessor do edmir ioriati funcionario publico tudo certo agoara sidney candidato a prefeito enm campanha politica kd a fraca oposiçao para entar com uma açao no MP.