Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

. . . que o assunto volta a ser política

--- Política e eleição municipal que se aproxima. Até agora, 20:00 hs de hoje, nada de transmissão ao vivo da sessão de Câmara que ainda não entrou no ar. Então é porque a questão técnica continua. Será que os internautas estão perdendo algo de bom? Sei lá! No facebook continuam várias fotos de campanha de vários candidatos. Através da página da dupla Marco/Ney, pode-se conhecer seu Plano de Governo. Bastante abrangente e bem elaborado. Fica então a pergunta aos outros candidatos das outras 3 chapas: onde se pode ver e ler seus Planos de Governo? É só reponderem que o blog estará divulgando aqui. Ou será que não existem ou ainda não estão prontos?

* Transmissão entrou no ar às 20:10 hs. A sessão pra variar, também começou bem atrasada... 

7 comentários:

Anônimo disse...

E muito bem elaborado por sinal o plano de governo do Marco !
Parabéns

Anônimo disse...

Kiko nem se manifesta
Outro peso morto
Só quer ser prefeito por ego
Até agora não provou nada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Detalhe importante do Plano de Governo Marco/Ney são os pré requisitos para a escolha do secretariado e a importância da valorização das funções técnicas e não políticas, parabéns.

Anônimo disse...

Kiko caro anonimo quer provar pras cunhadas que é prefeito só isso o resto do povo que se dane e também quer regularizar o iptu que o turco mandou do vale do sol e as irmas estão bravas . e tem também o cine cardial que foi feito en cima do rio ou acham que o povo esqueceu .

Anônimo disse...

País sério é este que estamos construindo agora que saiu o PT. Delação premiada só vale quando não envolve os ministros do STF, pilar de sustentação do governo interino e instituição que há muito tempo não cumpre a função real que lhe cabe. Tiro no pé. Enquanto isso, ficamos discutindo a sucessão na Prefeitura de Serra Negra, onde partido político e programa de governo são só um detalhe, o que vale é o "gogó". Quem tiver o melhor, leva. E nisso, por enquanto, Magaldi está disparado na frente. Só tem conversa!

O cemitério está cheio desses heróis", afirma Gilmar Mendes ao falar sobre procuradores da Lava Jato
Ministro do STF mostrou insatisfação com vazamento de informações sobre Dias Toffoli e acusa procuradores de vazarem informações

SÃO PAULO - O vazamento de parte do acordo de delação premiada que cita o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli deflagrou uma crise entre o Supremo e o Ministério Público Federal. Na delação, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, segundo a revista Veja, revelou detalhes de uma obra na residência de Toffoli.

Mais cedo, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, destacou uma conversa com Gilmar Mendes, também ministro do STF, em que ele criticou os procuradores. Mendes afirmou que os magistrados podem estar diante de "algo mórbido que merece a mais veemente resposta" e se disse indignado com o vazamento da citação.
Governo Temer reage e busca adiar reajustes - mas falta combinar com PMDB e STF
Mendes diz que é possível que os próprios procuradores tenham vazado as informações e fez críticas a algumas das dez propostas de combate à corrupção elaboradas pelo MPF.
http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/5465964/cemiterio-esta-cheio-desses-herois-afirma-gilmar-mendes-falar-sobre

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Este KIKO se mostra como o SALVADOR HOnesto , mas...................................... e fica cheio de frescuras.Este é outro que teve a sorte grande porque senão estaria por aí , pois..................................... Eu teria............................... se tivesse a .................... dele. È pra rir mesmo. Já pensaram um prefeito da competencia do KIKO representando nossa CIDADE?"