Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

. . . e complementando

--- É interessante as reações e interpretações das pessoas perante os assuntos e comentários aqui feitos. Chegam e-mails, comentários e telefonemas e assim novas informações e novas colocações. Vamos para algumas delas:

* Prefeitos das outras cidades associadas ao Conisca não se conformam com o fato do prefeito de Bragança continuar interferindo e dando ordens até no Conisca.

* Como já foi solicitado aqui ao Prefeito Sidney, seria muito bom que tanto ele como o presidente da Câmara dessem seus gritos de liberdade e assinassem seus documentos de alforria libertando-se de vez do controle e das ordens chedidianas, mas é unanimidade que isso parece ser carma e impossível de acontecer, tal fato refletido até na nomeação do secretariado onde há informantes fiéis do clã. Ainda ontem assisti novamente o filme "300 de Esparta" quando ao final Temístocles diz a famosa frase: "Prefiro morrer em pé do que viver de joelhos", que parece não ser a frase preferida de muitos serranos...

* Se o vereador cassado assumir o cargo máximo do Conisca vejam só que triste sina de SN: prefeito e vice anteriores --- CASSADOS, prefeito e vice atuais --- CASSADOS, presidente da Câmara atual --- CASSADO  e  agora, a se confirmar no Conisca, também CASSADO. É o próprio "REINO dos CASSADOS".

Nenhum comentário: