Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

. . . que ele saiu do ninho



--- O Passarinho Colorido saiu de seu ninho, sobrevoou a cidade e piou:



* Que o Beto Siqueira está dançando no Conisca e pode cair porque andou brigando com muita gente, inclusive ofendendo o irmão do Rodrigo de Monte Alegre.


* Agora PASMEM... Sabem quem o Prefeito Sidney está indicando para o cargo? O inelegível por 8 anos Demétrius, o que está causando revolta em 3 dos 5 prefeitos do Conisca. 

* Que o Presidente da Câmara Felipe convidou o Nei (ex-Conisca) para ser o Secretário Geral da Câmara no lugar do João Dei Santi, que portanto está prestes a levar sua rasteira no grupo. O Nei ainda não aceitou porque foi chamado para trabalhar com o Edmir em São Paulo com quem tem reunião marcada e só depois disso vai dar resposta para o Felipe.

--- Independentemente das piadas (no sentido de piu-piu) do Passarinho Colorido, hoje liguei direto para o celular de meu amigo inoxidável , o Prefeito Sidney, para abrir com ele o nosso canal de comunicação. Ele achou boa ideia de termos este canal aberto reciprocamente, coisa que o blog nunca teve com o prefeito anterior, e reforçou sua intenção de governar unindo situação e oposição como declarou no domingo da foto. Liguei aleatoriamente pela manhã exatamente no momento em que o alcaide estava reunido com todo seu secretariado tratando da organização do próximo carnaval. 

Nenhum comentário: