Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de maio de 2017

. . . e complementando

--- O assunto anterior foi tão chocante que até o computador interferiu e ainda não sei como, o tópico anterior foi ao ar sem a devida sequência digitada. Então vamos lá.

* Ordem do Dia: Discussão e votação do projeto do Executivo de crédito adicional especial de R$649.910,00 para aquisição de material para unidades básicas de saúde. Foi aprovado por unanimidade em duas votações, sendo que 600 mil foi do Dep. Luiz Lauro com agradecimentos do Felipe que trabalhou pra ele e o restante foi do Dep. Major Olímpio conseguida através do Toco. O Roberto aprovou mas novamente recriminou a Prefeitura sobre a elaboração do projeto que não discrimina quais materiais serão adquiridos, o mesmo acontecendo com o Renato que corroborou tal recriminação do Roberto. O segundo projeto do Executivo também foi aprovado por unanimidade em segunda votação, tratando sobre referência de cargos.

* Explicações Pessoais . Usaram da palavra:

Renato dizendo que não foi ao congresso, mas não recrimina quem foi desde que tenha ido e participado efetivamente, aplicando os ensinamentos recebidos e não só ir para ouvir discursos. E quer saber a relação dos que foram e dos que não foram ao congresso. 

Léo disse que foi ao congresso e aproveitou muito, tendo ido também para adquirir conhecimentos e conseguir verbas. Foi com seu carro e arcou com suas despesas de combustível e pedágios.

Roberto também foi e que tudo foi muito proveitoso, havendo necessidade de mudanças tanto no Regimento Interno como na Lei Orgânica dos Municípios. Encerrou dizendo que temos que olhar para nossos filhos com a consciência tranquila do dever cumprido e que Serra Negra deve estar acima das vaidades. 

Toco foi como também tinha ido em Santos e destacou sua conversa com pessoal de Votorantim e a evolução tecnológica da Câmara de lá e que deveriam fazer o mesmo em nossa Câmara. Também falou sobre Holambra.

Nenhum comentário: