Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de maio de 2017

. . . e destacando em tópico

--- Destacando este comentário assinado pelo Edison, leitor e participante ativo deste blog :


"Parafraseando esta briga entre a Câmara de Serra Negra e Lauro Corrêa.
Cientistas famosos no mundo dizem que outras civilizações do universo não têm qualquer interesse em comunicação com humanos simplesmente porque somos primitivos demais. Muita gente não tem o menor interesse em visitar a África, o norte do Brasil ou mesmo qualquer favela nas grandes cidades que votaram em massa para o Lula, porque são primitivos demais. 
Da mesma maneira muita gente na cidade não tem o menor interesse em participar das sessões da Câmara de Serra Negra por ser um local de homens da caverna que não têm a menor ideia do que seja vida política e privada. 
Senhores vereadores: O que os senhores fazem na Câmara e em público é para a cidade inteira. Temos todos, todos os direitos e responsabilidades de comentar, criticar, discutir, reprovar, bater palma ou exigir correções. Comportem-se, saiam das trevas, estudem, aprendam sobre política, economia, leis, relações humanas. Não temos a menor necessidade de ditadores arrogantes de Fidel Castros, e nem Lula faz falta neste País. Temos sim necessidade de gente inteligente que entenda dos princípios humanos e necessidades do povo de Serra Negra. Evoluam, deixem as cavernas e façam alguma coisa para o povo que lhes deu um salário e uma cadeira na Câmara. Edison."

Nenhum comentário: