Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de maio de 2017

. . . que novamente a história se repete

--- Já mencionei isso aqui e o momento justifica repetir o fato. Lá no começo da governo Elias-Elmir, mais ou menos 89-90, tentaram me derrubar num episódio parecido com o de agora. Naquele tempo havia na subida da Coronel um bar conhecido como Bar do Oscar Faria, um dos QGs políticos da cidade, e minhas críticas ao governo eram fortes em minha coluna "Comentando..." no jornal local. No decorrer do tempo viram que eu tinha razão em meu posicionamento, pois logo depois disso o vice abandonou seu cargo e um dos meus agressores acabou em pouco tempo tendo final trágico. Evidentemente, como agora, não conseguiram o intento pois saí do episódio ainda mais prestigiado. Igualzinho agora. Naquele dia saiu um comentário dentro do referido bar, do qual fui informado imediatamente após ele ser emitido. Disse assim o Oscar: "Quiseram enfraquecer o homem e o deixaram ainda mais forte". Com certeza o Oscar Faria nem deve mais se lembrar disso, mas eu não me esqueci. É a história que se repete.

Um comentário:

Alexandre disse...

Saudades do Pedrao!! Com certeza nunca vamos esquecer desse grande homem.