Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

. . . mais uma vez a Educação

--- Recebi do leitor Luiz Dias o seguinte pedido, via messenger:

"Boa noite querido Lauro, se puder nos ajudar nesta questão publicando em seu blog agradeço de coração."

"Acorda Serra Negra

Tenho um enteado de 6 anos que está completando a primeira série no final deste ano e até então estávamos tranquilos pois ele iria de manhã para a escola e na parte da tarde iria para o CTP. 
Há uns 15 dias fui informado pela diretoria da escola que o CTP não mais atenderá as crianças que estão indo para o segundo ano por determinação do Estado. Agora aqui fica minha pergunta e com certeza de muitos pais e mães de Serra Negra, o que faremos com as crianças no meio período que não estarão na escola? 
Gostaria que o nosso excelentíssimo Prefeito Sidney Ferraresso e seu vice Rodrigo Magaldi respondessem  minha pergunta, pois até onde eu sei nossas crianças têm direito a creche até 12 anos de idade."

* E aí caros Sidney e Rodrigo, será que poderão fazer a gentileza de responderem a esse pai aflito?

Um comentário:

Anônimo disse...

Em linguagem popular se diz que em “boca fechada não entra mosquito”. Ou “o peixe morre pela boca”. Por estas e mil outras razoes “medíocres” nunca passam no teste de ídolos, heróis, lideres com capacidade de comando, de controle de massas, de homens sábios com poder de sedução e aptos a ter centenas dando ate mesmo a “sua vida” por eles. Quem diz que carpia café, ou que seu pai lhe ensinou a trabalhar duro, não entende que todos na sociedade fazem ou fizeram o mesmo e esta praticamente chamando o resto da sociedade literalmente de “vagabundos”. Quem diz que seu patrão, o contribuinte é “parasita” e recebe $4700.00 por mês para fazer certo trabalho (leis) e não faz este sim e um parasita pendurado nas costas de seus eleitores patrões. Quem chama seu patrão de “paraquedista”, esta na verdade tentando intimidar o mesmo e construindo uma parede de granito entre ele que tem QI baixíssimo e outro que sem duvida tem QI superior. Eles têm medo, muito medo de pessoas mais inteligentes. Eu não sou na verdade melhor que ninguém, nem mais trabalhador nem mais inteligente, e tampouco já chamei qualquer pessoa de “parasita paraquedista”. O que eu tenho tentado fazer aqui e desmascarar “fariseus” do século 21 como Lula e os da câmara de serra negra. Fariseus procuram o local onde a corda e mais fraca e pode arrebentar, e esta corda na câmara e representada pelo Leandro. Eles se esquecem de que o Leandro tem suas centenas de eleitores para emendar a corda outra vez e ate mesmo substituir esta com um cabo de aço que não pode ser quebrado facilmente. Desta vez serão centenas de serranos puxando o cabo de aço de um lado e alguns vereadores do outro. Vamos ver quem ganha esta. Edison...