Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

. . . que assim, sim

--- A Assessoria de Imprensa da Prefeitura acaba de enviar comentário no tópico sobre as ambulâncias. Para que não digam que não destaco em tópico comunicado oficial desta natureza, aí está:

"Prezado Lauro, bom dia. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Serra Negra faz aqui o esclarecimento que a matéria encontra-se na íntegra na página Oficial do Facebook, uma vez que o site está em desenvolvimento, a qual relata que as ambulâncias são LOCADAS pelo poder executivo para atender a população. Leia abaixo ou verifique diretamente no link: https://www.facebook.com/prefeituradeserranegra/

Sempre à disposição,
Att., Assessoria de Imprensa."

Prefeitura entrega novas ambulâncias à saúde de Serra Negra

O Prefeito e seu Vice, entregaram na tarde de sexta-feira (22), juntamente com a secretária de Saúde, duas novas ambulâncias semi-UTI.
As ambulâncias são locadas pelo valor mensal de R$ 6.174 mil reais cada uma, e a Prefeitura somente terá custos com o combustível e motorista, quaisquer outros custos como, por exemplo, uma simples troca de óleo e ou troca de pneu, ficam a cargo da empresa da locação, sendo assim uma alternativa encontrada na nova administração para redução de despesas.
As novas ambulâncias são equipadas para promover atendimento de urgência e emergência e vão ser utilizadas para renovação da frota.
Segundo a secretária de Saúde, “é um grande avanço para a nossa cidade na área da saúde, estamos muito felizes por essa conquista”, comentou.
Na entrega, o vice enfatizou, “a saúde tem sido prioridade na nossa gestão. Essas ambulâncias vão nos ajudar a melhorar a qualidade de serviços prestados aos nossos pacientes”.
Para o chefe do executivo, “esta é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde do nosso município, e representam mais qualidade e conforto nos atendimentos a população serranegrense”, ressaltou.

Nenhum comentário: