Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

. . . que o problema não só continua como piorou

--- Agora me dirijo diretamente ao Prefeito Sidney Ferraresso, homem sensato e sempre defensor da justiça. Entre em campo Sidney e procure saber e apurar a veracidade dessa mãe desesperada e corajosa que não tem medo de colocar seu nome, mesmo já sendo ofendida e perseguida na escola municipal de seu filho. Isso não pode continuar acontecendo em nossa cidade sob seu comando. Seu depoimento via messenger é dramático e chega a ser revoltante, caso seja mesmo tudo verdadeiro!!! Leia isso e se contamine de mais justiça ainda na verificação do que está acontecendo e se a perseguição e retaliação covarde contra essa senhora continuar (se realmente for o caso e você Sidney vai nos responder), o blog vai continuar denunciando e divulgando doa em quem doer. CHEGA DE CORONELISMO, DE SUPERIORES TROGLODITAS E INCAPAZES. CHEGA DE PERSEGUIÇÕES CONTRA OS MAIS HUMILDES. Vamos lá Secretária Rita P. Tomarelli, averigue os fatos e aja, pois parece que nem sempre a Educação do Município está tão bem como dizem alguns vereadores da situação. Que covardia é essa denunciada por essa mãe?


"Bom dia Sr. Lauro muito obrigada por ter me atendido.
Só que o problema piorou. Eu não ia mais falar da escola mas alguém tem que tomar uma providência. Não adianta ligar na Educação conversar. 
Meu filho estuda na Pró-Infância o nome é Priscila Brizzola .
Além da diretora Telma ser uma mal-educada, ameaça a gente falando que vai tirar a vaga e humilha meu filho porque ela sabe que fui eu quem escreveu porque eu já tinha ido conversar .
A escola é uma sujeira, a comida horrível. Dá ate dó das crianças Sr. Lauro .
Essa diretora tem que sair. Além de tudo isso tem um guarda um senhor chamado Bernardo que quando vou pegar meu filho ele está bêbado e ninguém toma providência,  Jesus!!!
Por favor Sr. Lauro eu estou super preocupada porque faço faxina o dia todo com o coração na mão de medo desta mulher. Quando eu liguei e conversei com as pessoas de lá, uma moça chamada Cecília disse que preciso de provas. Como assim meu Deus? Me ajude, eu tô com medo e desesperada de medo desta diretora.
Quem sabe escrevendo e o senhor publicando, alguém toma uma providência. O senhor pode por meu nome Maria Helena. Muito obrigada."

* Cabe uma rigorosa sindicância para apuração dos fatos reais, pois a corda tem que parar de romper sempre do lado mais fraco. Espaço aberto para quem de direito. Que seja feita justiça para que lado for.

5 comentários:

Érika Tomazi disse...

Boa noite Lauro, como você ja deve saber não sou e a favor da atual administração, mas por ter sido criada com caráter e ter um nome a zelar não posso ler o que li aqui e não me manifestar. Trabalho nessa escola desde fevereiro deste ano e como em todas que trabalhei em 17 anos de serviço público seria a primeira a fazer tal denúncia se isso realmente tivesse acontecido, sou secretária dessa unidade escolar e posso lhe garantir que esses fatos não aconteceram, TODAS as funcionárias almoçam e jantam juntas das crianças inclusive eu mesma e a comida NUNCA foi horrível, a escola nunca esteve uma sujeira, os pais tem livre acesso as dependências da escola e nunca recebemos uma reclamação se quer a esse respeito, e o mais importante NÃO temos nenhuma mãe chamada Maria Helena.
Acho que se alguém tem algum problema pessoal contra a diretora que seja honesta vá até a escola e resolva tal pendência conversando pessoalmente, não difamando funcionárias como merendeiras e/ou faxineira que mesmo recebendo pouco trabalham com muito amor.
Lamentável que lendo as publicações anteriores desse blog li que esta mesma pessoa publicou ter recebido um recado que lhe dizia que as salas de primeiro ano seriam meio período e que neste mesmo recado estaríamos falando sobre a divisão do período de ferias, mais uma mentira, pois eu mesma redigi o recado e apenas informei aos pais sobre o período que funcionaria essas salas com o intuito dos pais se programarem com antecedência, pois as matriculas acontecem agora dias 28 e 29/09...repito NUNCA FOI FALADO AOS PAIS SOBRE FERIAS pois nada esta decidido ainda.
Se vamos falar que falemos então a VERDADE sem aumentar e sem invencionismo.
Desde ja agradeço o espaço.

Lauro disse...


--- Por isso mesmo Érika tomei o cuidado de solicitar a apuração da verdade dos fatos pelo Prefeito Sidney e que viesse nos dizer o resultado de sua averiguação. Por mais de uma vez disse eu frases do tipo "Se for verdadeiro tal fato" ou "a veracidade do que está acontecendo", etc.

Érika Tomazi disse...

Acho que seria interessante que ocorra uma averiguação tanto da parte do prefeito, dai a necessidade das pessoas que reclamam de algo se identifique e prove tal ou tais acusações.
Assim também seja feito antes de qualquer publicação que ofenda ou denigra a imagem de funcionárias simples e honradas.
Obrigado e boa noite.

Lauro disse...


--- Érika por favor entre em contato comigo urgente
laurocrr69@gmail.com

Unknown disse...

Olha Caro amigo Lauro Corrêa eu Erika de Oliveira sua amiga no face de longa data sempre tive meus filhos estudando nessa unidade escolar e nunca tive uma vírgula se quer para reclamar dessa escola,hoje faço parte do quadro de funcionários dessa escola e só tenho a elogiar,principalmente a diretora Telma sempre muito responsável em tudo que faz.
Fiquei embasbacada e sinceramente ofendida com tais acusações referente à escola,a maioria das funcionárias ali pressente são mães,assim como eu.Cuidamos de nossos alunos com muito amor e empenho,cuidamos melhor deles do que de nossos próprios filhos ja