Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

. . . que a segunda-feira começa quente . . .

. . . e deve terminar mais quente ainda com a sessão de Câmara que irá tratar de assunto muito importante, embora nem todos os edis tenham a devida capacidade e sabedoria de análise, discussão e decisão de maneira sóbria, consciente, inteligente e acertada em tão séria questão que está na pauta da Ordem do Dia. E sem contar o carraço de 92 MIL REAIS com o qual o presidente está ofendendo e afrontando a sociedade inteira, principalmente as classes mais necessitadas. Vamos ver se algum vereador da situação ou da oposição vai se manifestar contra isso ou se todos serão coniventes e pactuantes de tamanho ABSURDO!!! Há tempos venho sabendo de várias cotações de preços que o "inho" vinha fazendo em revendedoras de automóveis de cidades da região. Pensei que estava buscando o mais simples e barato, mas não o mais caro e luxuoso. PERDULÁRIO!!! E por falar nisso transcrevo em tópico o comentário do assíduo e participativo leitor Edison Carneiro QUE HOJE CHUTOU COM OS DOIS PÉS:







"Hei grande prefeito, a cidade inteira sabe que quem faz as leis por aqui é o prefeito, e não os que se chamam (homens da lei, vereadores). Vereador só serve mesmo para assinar tudo que o prefeito lhes ordena assinar. Quem manda na cidade é o prefeito. Que tal o prefeito mandar um decreto para a Câmara e obrigá-los assinar 'como de costume' proibindo compra de qualquer veículo e que andem a pé como nós mesmos seus patrões? Estes $92.000,00 são nossos e queremos este dinheiro na Educação e não com este bando de incapacitados esquartejando o futuro de nossos filhos. As professoras sim têm que ganhar $4.700,00 por mês, e os vereadores salário mínimo.
Onde estão as leis que eles têm que fazer e não fazem? Leis como regular a profissão, salário e encargos das professoras. Eles fazem as leis para eles mesmos, trabalho (que piada) trabalho de duas horas por semana, e obrigam as professoras a 8 horas diárias com classes de 40 alunos. Hei MP quando isto vai ser consertado? 
Edison Carneiro."

Nenhum comentário: