Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

. . . que vejam essa. . .

. . . que chegou agora por e-mail devidamente identificado:

"Boa tarde Lauro!
Sempre acompanho as Sessões da Câmara Municipal de Serra Negra, pois como cidadã, pago o salário desses senhores e quero acompanhar de perto como os mesmos estão 'trabalhando'.
O que temos visto durante essas sessões, aliás desde a posse, são ataques ao Vereador Leandro de todas as formas, promovidas pelo Presidente e um certo Vereador. Pois bem, na Sessão do dia 04 de setembro não foi diferente, presenciamos mais ataques ao Leandro devido a uma propaganda de seu mercado que, segundo esses mesmos senhores, estaria de forma irregular e infringindo a lei no município.
Então fica aqui minha indagação: Será que os mesmo senhores que de forma absurda tentam humilhar e perseguir o Vereador Leandro vão colocar em discussão na sessão de hoje o fato do carro oficial do Vice Prefeito estar na vaga dos médicos enquanto o mesmo estava de plantão no hospital? Ou será que para esse fato não existe lei a ser cumprida? Nós contribuintes pagamos até a gasolina desses veículos para que esses 'senhores' trabalhem para o POVO. Aliás, será que hoje esses 'senhores' também irão dar explicações sobre a compra do carro no valor de 92 mil reais que servirá de transporte aos 'nobres' e nós contribuintes vamos pagar? Ops, já pagamos né!
Que Serra Negra acorde para o que está acontecendo e cobre o que é nosso por direito!
Laura."

Nenhum comentário: