Total de visualizações de página

sábado, 4 de novembro de 2017

. . . antes tarde do que nunca

--- Estava eu de férias e no exterior quando aconteceu a sessão de Câmara em que os Vereadores Leandro e Roberto apresentaram o Requerimento de Congratulações e Aplausos ao meu filho jornalista Rogério (dos meus três filhos ele é o único nascido em SN), mas vi hoje tal gravação. Até ser aprovado por unanimidade e subscrito pelos demais, a discussão levou mais de 15 minutos, tudo por ele ser filho de quem é (realmente estou incomodando os incompetentes), como se uma coisa tivesse a ver com a outra. Agradeço aos edis que se manifestaram positivamente Leandro, Roberto e Renato, com a mesma veemência como critico, repudio e desprezo as outra manifestações, principalmente deste presidentinho que mais uma vez perdeu uma excelente oportunidade de calar a boca, principalmente ao dizer que não compareci para defender o Leandro. Primeiro que nem sabia de que se tratava e segundo como ir num local em que sou "persona non grata"? Cala a boca Magda. Ao "grande mestre em oratória (kkkkkk)" Léo da Ambulância, afirmo a ele que cuidado com suas palavras para não ser incomodado pela Justiça (vide caso Eduardo), dizendo-lhe que não deixei tijolos em minha terra natal e sim vidas salvas, e foram várias. Portanto, lave a boca antes de se referir a mim. Insinuações maldosas e caluniosas também terão que ser devidamente respondidas na Justiça e isso já está sendo providenciado. Reveja suas palavras no final de seu ofensivo e desastrado pronunciamento.

Nenhum comentário: