Total de visualizações de página

sábado, 4 de novembro de 2017

. . . momentos que compensam tudo

--- Ontem foi um daqueles dias que só nos acontecem coisas boas. Uma foi o encontro que contei aqui com a Lilian Godoy, que me apresentou seu gerente no banco, Daniel (genro do querido Mimo Fioriti), que usou a significativa expressão: "Esse é o do blog? Quisera eu ter essa autoridade!". 

Outra boa foi ficar conhecendo pessoalmente o destemido advogado Dr. José Geraldo e pra encerrar a noite, ao chegar em casa recebo mensagem falada gravada no zap de uma fã de 12 anos de idade, que reside numa cidade vizinha de SN,  Gabi Gonçalves, dizendo ser assídua leitora do blog, que gosta muito e me incentivando a continuar, por ser um "homem de opinião" e que estou ganhando muitos fãs, acrescentando que Serra Negra precisa de mais gente como eu. Puxa!!! Emocionante!!! Obrigado a todos vocês que me proporcionaram um dia inteiro de felicidade.

Nenhum comentário: