Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

. . . que chegou mais essa

--- Via zap identificado, lembrando novamente que o espaço está aberto a quem de direito que quiser responder ou justificar:

"Boa tarde Lauro, estava agora no banco e comecei a conversar com uma senhora que tinha acabado de sair da farmácia pública. Me disse que não tem remédio, somente dipirona e mais dois ou três medicamentos. Teve que comprar tudo. Que está acontecendo com o nosso dinheiro?
Onde tá indo as verbas destinadas para a saúde pública?
Isso já  passou de todos os limites. Tá na hora do povão acordar e começar  a ir nas sessões da Câmara cobrar de seus representantes. Vocês votaram neles agora vão lá cobrar um direito nosso. O dinheiro é nosso, nossos impostos que com muito sacrifício pagamos. Absurdo uma Cidade da Saúde não ter medicamentos. Agora pior ainda é ter dinheiro para comprar carro de luxo para desfilar pelas ruas. Um descaso total, deboche.... Acorda povão vamos encher a sala da Câmara,chegaaaa dessa palhaçada. 
E pra completar ela ainda me disse que não haverá mais Curso de Corte e Costura porque as máquinas de costura foram todas confiscadas e estão no Centro de Convenções."

Nenhum comentário: