Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2018

. . . mais um mistério

--- Está certo que uma prefeitura pode passar por dificuldades principalmente financeiras, seja por queda de arrecadação, seja por falta de verbas governamentais, etc. e isso pode refletir na aquisição e manutenção de sua frota de veículos, mas seja pelo motivo que for, o povo de uma cidade tem o direito de saber o que acontece com sua frota de veículos e o vereador como representante deste povo tem o dever de pedir essa informação, bem como seus pares têm a obrigação moral e o dever cívico de aprovar seu pedido em nome da honestidade e transparência de uma Administração limpa e autêntica. Por isso tudo é mais um mistério o fato destes vereadores serranos ontem não aprovarem o requerimento de pedido de informações sobre a frota municipal. Outro fato estranho e esquisito. O que os situacionistas não querem informar sobre isso? Estão acontecendo várias coisas duvidosas nesta gestão. Vejam o que o blog recebeu sobre isso:
"Não existe em lugar nenhum neste país imunidade de patrimônio público, o patrimônio do povo tem que estar completamente e totalmente disponível para verificação pelos seus legítimos donos, o povo. Se eles não fornecem esta informação, é porque muita coisa podre está sendo escondido. Não só um vereador (representante de centenas de eleitores) mas também um único sócio contribuinte da prefeitura tem este direito de saber.  Impeachment ao prefeito e a todos os vereadores (bullies) agora, já, joga tudo na rua, Ministério Público neles já.  Édison."

Um comentário:

Herivelto Vieira disse...

Parece razoável entendermos que quando não há nada de errado, os responsáveis deveriam ser os primeiros a querer apresentar os devidos esclarecimentos! Então, porque não aprovaram ? Há algo de errado ou simplesmente querem demonstrar força e poder, que fazem o que querem e o que bem entendem, sem ter que dar "satisfações" a ningúem ?
Herivelto