Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2018

. . . mais uma vez a bestialidade humana

--- Novamente se fez sentir com o assassinato covarde da Vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A comoção é nacional e internacional, mas este ato extremo acontece diariamente não só no Rio e nem sempre com mortes. Acontece também em todas as cidades e pode acontecer em qualquer família, em qualquer lar. Acontece quando faltam amor e respeito. Acontece cada vez em que há agressividade e violência em atos e palavras contra seu semelhante, independentemente se é ou não familiar, amigo, autoridade ou gente famosa. Acontece em cada gesto difamatório ou discriminatório de qualquer tipo ou espécie contra quem quer que seja. Acontece também em cada ato criminoso impune e acobertado, por menor que seja. Acho que o recado está dado e não é difícil de ser compreendido.

4 comentários:

Lauro disse...


---RECADO: Crie seu próprio blog e aí você escreve o que quiser, o que você pensa e o que você acha que deve apoiar e combater aqui e no mundo. Ah...... aí tem que mostrar o seu nome, né?! É... você tem razão... aí não é pra qualquer um, mesmo que seja diferenciado, estudado, bem informado e inteligente. Falta-lhe o mais importante - CORAGEM... Entendo... Então por favor, por gentileza, educadamente e com todo respeito, pare de me enviar seus comentários ANÔNIMOS que só por isso perdem qualquer valor.

Anônimo disse...

Respeito seu pedido, vou parar de comentar. Sei que te incomodo porque meus argumentos são muito diferentes do das pessoas que o apoiam e provavelmente com quem convive. Difícil ver o outro lado e ser contestado com coerência e gentileza. Além disso, sei que você queria muito saber quem sou. Talvez um dia me apresente e você certamente terá uma surpresa. Pelos seus comentários sobre quem acha que sou, não tem a menor ideia de quem se trata. Abraços. Só para finalizar, o assassinato de Marielle não foi por uma bala perdida ou um caminho errado, foi uma execução. Foi um assassinato politico.

Lauro disse...


--- Com certeza absoluta realmente foi um assassinato político. Assassinos e bandidos da pior espécie existem em todos os lados, principalmente na política e em todos os lugares do Brasil e do Mundo. Quanto a você, com certeza terei o máximo prazer em conhecê-lo ou cumprimentá-lo pessoalmente, sempre agradecendo por sua intenção, orientações e educação. O espaço sempre estará aberto a você, desde que se identifique nem que seja com pseudônimo. Aguardo o encontro. Estarei aí na Semana Santa. Abraços.

Lauro disse...


--- RECADO FINAL: Depois de seu último comentário perdi totalmente a vontade de saber quem és. Graças a Deus estou livre.