Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2018

. . . que é, acima de tudo uma questão de humanidade

--- Enquanto de aplica essa pequena fortuna num logradouro não tão necessitado, enquanto outros continuam em péssimas condições (qual o critério de escolha de prioridade?), nos postos continua faltando remédios e continua acontecendo esse absurdo divulgado pelas redes sociais (extraído do face de Neia Carmo - vejam os comentários da população) com um conterrâneo nosso que não deve ser parente de nenhum político atual da cidade. Pasmem, pois a foto é realmente chocante:



"Galera para alguns, verem essa imagem vão achar um absurdo, alguns vão achar 'esporquissse' e para outros descuido... Venho aqui postar essa foto porque foi o único meio que eu achei pra desabafar o que eu e minha família estamos passando... Faz dois anos  e meio que eu estou correndo em médicos com o meu pai com o pé nesse estado. Já o levei em vários médicos, várias benzedeiras e até nas Igrejas. Ele não come, não dorme, só fala de dor... Ele depende de uma cirurgia vascular. Já foi internado várias vezes e ninguém toma iniciativas para fazer a cirurgia. Para todos os vereadores muito obrigado por todas as vezes que vieram pedir votos, pois meu pai estava ali para ajudar e agora nenhum presta ajuda a ele. Vamos ver, a eleição está chegando, quem vai vir na porta da minha casa pedir voto. Não tenho medo de falar e muito menos de fazer. Meu pai está sofrendo. Muito dinheiro para os turistas, reformar a cidade para os turistas, colocar iluminação na cidade para os turistas. Pra isso não tem demora de permissão do governo, mas para fazer uma cirurgia vascular no meu pai, isso demora para o governo. Muito obrigado pelo fracasso. O pé do meu pai fedendo... e cada canto que vai com ele tem que aguardar CTI. Que absurdo!!!"

* Dramático, triste, desolador. Será que nenhum dos senhores, seja o prefeito, o vice médico, todos os vereadores não têm consciência? Não têm humanidade e respeito para com o ser humano só porque não é seu parente? Isso choca! Isso é revoltante e desumano! Chega de discursos fajutos da tribuna! Chega dessa demagogia nojenta e hipócrita!

Nenhum comentário: