Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2018

. . . que é às vezes chato mas sempre detalhista

--- Muito curioso aquele "anônimo" ponderado que escreve quase que o dia inteiro. Pondera, me provoca, me desafia, tenta me mostrar o outro lado das coisas, sempre comedido, não agressivo e muito menos ofensivo. Deve me conhecer bem e de longa data. Até já me deram dicas de quem possa ser. Bem formado e inteligente. Apenas não quer aparecer e dar a cara a tapa para não se expor. Há controvérsias. Fica só escrevendo... escrevendo... escrevendo... Não adianta cara, por mais razão e motivação que você possa ter, não vai me dobrar e nem me convencer de nada que você diz. Eu aqui neste blog me preocupo basicamente com os problemas de minha terra natal e que não são poucos. Se fosse pra me preocupar com problemas de outro local eu comentaria os de São José que é onde moro já há 45 anos. Mas os problemas de lá em nada me preocupa e sim os de nossa sempre amada e querida Serra Negra. Às vezes menciono assuntos gerais mais por deleite do que outra coisa. Só lhe peço que não se alongue muito pois em se tratando dos assuntos que você coloca, muitas vezes nem leio. Seja menos prolixo. Seja breve, como dizem os vereadores serranos antes de cada pronunciamento. Dizem "Serei breve" e se estendem em demasia...

Nenhum comentário: