Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

. . . e agora Dr. Magaldi?

--- E agora Prefeito Magaldi. Em suas andanças por aí, pois esse é seu estilo, parece que ou você está fechando os olhos para o que está vendo ou alguém está te enganando. Visitar escolas parece que está sendo só um passeio e não lhe é mostrada a realidade. Se é pra ser assim, o melhor mesmo é ficar no gabinete. Acabou de chegar por messenger identificado:

"Boa tarde Dr. Lauro .
Tudo bem com você?
Não o conheço pessoalmente mas sou sua fã... rsrs ... adoro o seu Blog  e sua página no Facebook. 
Lauro, sou funcionária pública de Serra Negra e quero que você publique no seu blog a minha indignação com essa atual administração. Peço seu sigilo que não divulgue o meu nome, pois como você já sabe esse povo é vingativo. O Dr. Magaldi juntamente com os seus puxa-sacos estão a visitar as escola municipais e o bordão deles é 'não falta nada'. Isto é uma a grande mentira, um dia falta margarina, outro falta feijão e assim vai... Esta semana mesmo não tem açúcar. Se os funcionários quiserem tomar café (o café que temos que comprar) vamos ter que levar açúcar. Porque na cozinha piloto não tem. Aí eu pergunto. Como não falta nada???
Agradeço desde já.
Um abraço."

Um comentário:

Lauro disse...


--- Via e-mail para esse tópico:

"Boa tarde Dr. Lauro tbem sou funcionária pública e trabalho nas escolas e o que fico mais indignada e que qto maior o seu trabalho menos valor a gente tem. Sou de uma escola grande com muitas funcionárias, algumas se matam de trabalhar e outras só fofocam, puxação de saco, essas sim tem valor pq qto mais dá trabalho a funcionária, mais a diretora gosta isso é um absurdo.Peço ao senhor que me deixe anonima pq as que aprontam e até já teve o cargo a disposição não acontece nada, mas como eu já tive um cargo no meio com certeza vai"