Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

. . . e complementando

--- Complementando apenas mais um ponto sobre a sessão de ontem. Sobre a chamada de atenção do Léo em cima mais uma vez do Leandro porque o Leandro chegou atrasado na sessão de ontem. Disse o Léo: "Merece advertência porque é a segunda vez que você chega atrasado na sessão". Ora meu considerado Léo... É raríssimo que as sessões comecem no horário, às 19:30 hs como manda o Regimento Interno. Ontem mesmo começou com 20 minutos de atraso, às 19:50 hs., ferindo totalmente o R.I. Muitos de vocês vereadores chegaram atrasados e várias destas vezes registrei isso aqui no blog. Felipe, Waguinho, Marquezini, Toco... e você nunca pediu advertência pra ninguém. É o cúmulo da injustiça e incoerência agora você querer isso só porque se trata do Leandro. O vereador tem que estar no plenário às 19:30 hs e não nos bastidores, e não em reuniões de última hora com quem quer que seja. Não tem que ficar na "jantinha" por mais saborosa que esteja... Este foi apenas mais um absurdo da nefanda sessão de ontem. Só mais um detalhe caro Léo: ontem você foi muito repetitivo na ânsia de querer falar muito. No mínimo meia dúzia de vezes você disse que é motorista há 14 anos..., só pra citar um exemplo. A população não aguenta mais tudo isso.

2 comentários:

Iza Bordotti disse...

Que engraçado, só sabem apontar o erro da oposição, o deles mesmos não conta ne? Cada uma que a gente ve nessa câmara. Projetos de lei interessantes não fazem, só enchem linhuica. Enquanto isso a lei das queimadas fica no papel com o povo já fazendo queimada desde a semana passada. Também estou cheia de enrolação.

Anônimo disse...

Isto e prova que não e só eu, mas centenas de serranos estão com saco cheio de ouvir estes impropérios na câmara. Em lugar de fazer leis fazem-se discursos inúteis e badalam seus puxas. Mude o disco senhor motorista, povo já cansou. Edison...