Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

. . . e antecipando

--- Não sei se vai ou não haver mais pitacos sobre a sessão de Câmara desta noite, mas acabaram de acontecer dois pontos muito importantes nesta sessão que nesta hora ainda está acontecendo.
1º) Em determinado instante em que se discutia dentro da área da saúde, foi relembrada instauração da famosa CEI da SAÚDE ocorrida há 10 meses e nesta altura da discussão alguém perguntou ao edil Ricardo como ficou a tal CEI, ao que ele respondeu: "Você quer que eu responda regimentalmente ou 'BASTIDORALMENTE?'". Isso se conclui que, como se suspeitava, realmente aconteceu algo nos BASTIDORES que impediu a sequência no trabalho de tal instauração. Desde então isso tem sido lembrado e cobrado aqui e no face. Com toda sua altivez, pose e "independência" sempre ressaltando que está fazendo sua parte como opositor que é, deveria dar provas de sua coragem e independência contando com todas as letras o que foi que aconteceu de verdade "BASTIDORALMENTE". 

2º) Quando faltavam 2 minutos para as 21 horas foi literalmente decretada a falência desta desastrosa presidência atual. Traído pela ação repetitiva protocolar o Inho anunciou APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE a votação de um importante requerimento que estaria sendo rejeitado por 7 a 2. O suprassumo da incompetência que ele mesmo se encarregou de demonstrar. O requerimento que é de autoria do mesmo vereador Ricardo e que conhece o regimento, exigiu requisição da gravação da sessão, pois deixou claro que se o presidente proclama uma decisão, está definitivamente proclamada, tenha ou não errado, se distraído e tenha ou não reconhecido seu equívoco pedindo perdão. Vamos mais uma vez ver o que acontecerá nos bastidores que silenciará o vereador-opositor novamente como  foi silenciado no caso da CEI acima.

Nenhum comentário: